in ,

Katy Perry faz performance de estreia de “Cry About It Later”

Música faz parte do álbum “Smile”.

Ao Vivo
Foto: Reprodução Lazada Super Party

Katy Perry foi uma das atrações do festival online LazadaSuperParty, da Singapura, com destaque para a primeira performance ao vivo que ela fez de “Cry About It Later“.

A música faz parte do álbum “Smile” (foto), lançado por ela em agosto, mas até em momento não tinha ganhando uma apresentação ao vivo. A cantora no momento aposta em cantar músicas variadas do disco, sem focar em um só single.

Foto: Divulgação

Para a apresentação, foi realizado um efeito gráfico onde uma “janela” se abre na barriga de um palhaço de cerâmica, seguindo o conceito circense da era. Toda de azul e longos cabelos loiros, Katy Perry arrasou.

Assista ao vídeo:

No mesmo evento Katy Perry cantou seus hits “Dark Horse“, “Firework” e “Roar“. Só hits memoráveis!

Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry

O ator Orlando Bloom deu uma entrevista para o jornal britânico The Telegraph e ouviu uma pergunta inusitada: “com que frequência você faz sexo?”. Apesar do repórter ter ultrapassado o limite da intimidade, Orlando respondeu a pergunta sem rodeios: “não o suficiente. Acabamos de ter um bebê”.

Katy Perry deu a luz à Daisy Dove em agosto de 2020. Ela e Orlando Bloom tinham o plano de se casarem em uma cerimônia no Japão no fim do ano passado, mas tiveram que adiar a troca de alianças por causa da pandemia do coronavírus. De qualquer forma, já moram juntos nos Estados Unidos.

Katy Perry recomenda maternidade ao se derrete pela filha: “é o melhor trabalho do mundo”

Mamãe de primeira viagem, Katy Perry se derreteu ao falar da chegada de sua filha, Daisy Dove Bloom, durante uma live em janeiro“Ela mudou minha vida e ainda continua mudando”, disse a cantora sobre a pequena, fruto do casamento com Orlando Bloom.

A estrela refletiu sobre como ela aprendeu a priorizar o tempo com a menina dentro de sua agenda lotada. De acordo com Katy, foi preciso criar limites entre a vida pessoal e profissional.

“Acho que você percebe que quando se torna mãe você só precisa se concentrar em ser mãe. E não é porque você não ama outras pessoas, não é por causa de qualquer coisa além de você apenas querer ser uma ótima mãe. Então, muitas coisas desaparecem quando você se torna uma mãe e é o melhor trabalho do mundo. Eu recomendo quando você estiver pronto”.

Mesmo que os pais orgulhosos tenham debatido com qual deles Daisy se parece mais, a voz de “Firework” contou que a menina está mudando rapidamente na aparência física e no jeitinho de se conectar com o mundo. “Vejo minha filha mudar muito nos últimos cinco meses e, olhando as fotos, é como ‘uau’. Você vê o tempo na forma humana e é como… Agora ela tem bochechas grossas”, contou Katy, aos risos.