Katy Perry. Foto: Instagram
in ,

Katy Perry recomenda maternidade ao se derrete pela filha: “É o melhor trabalho do mundo”

A pequena Daisy Dove Bloom nasceu e agosto e transformou a vida da cantora

Mamãe de primeira viagem, Katy Perry se derreteu ao falar da chegada de sua filha, Daisy Dove Bloom, em agosto, durante uma live netsa quinta-feira (28/01). “Ela mudou minha vida e ainda continua mudando”, disse a cantora sobre a pequena, fruto do casamento com Orlando Bloom

A estrela, que fez uma apresentação icônica na posse de Joe Biden, na semana passada, refletiu sobre como ela aprendeu a priorizar o tempo com a menina dentro de sua agenda lotada. De acordo com Katy, foi preciso criar limites entre a vida pessoal e profissional.

Katy Perry mostra talento e beleza
Foto: Unicef Changemakers 2020

“Acho que você percebe que quando se torna mãe você só precisa se concentrar em ser mãe. E não é porque você não ama outras pessoas, não é por causa de qualquer coisa além de você apenas querer ser uma ótima mãe. Então, muitas coisas desaparecem quando você se torna uma mãe e é o melhor trabalho do mundo. Eu recomendo quando você estiver pronto”.

Mesmo que os pais orgulhosos tenham debatido com qual deles Daisy se parece mais, a voz de “Firework” contou que a menina , de apenas cinco meses, está mudando rapidamente na aprência física e no jeitinho de se conectar com o mundo. “Vejo minha filha mudar muito nos últimos cinco meses e, olhando as fotos, é como ‘uau’. Você vê o tempo na forma humana e é como… Agora ela tem bochechas grossas”, contou Katy, aos risos.

Orgulho da Katy Perry
Foto: Reprodução Instagram @katyperry

Daisy Dove Bloom nasceu em 26 de agosto de 2020. “Bem-vindo ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar as Embaixadoras da Boa Vontade Katy Perry e o novo pacote de alegria de Orlando Bloom”, anunciou a UNICEF em uma declaração em nome dos pais.

Escrito por Leonardo Rocha

Dia Nacional da Visibilidade Trans: Nick Cruz conta a sua história

Clipe de "All Around the World" mostrará cada integrante do Now United em sua cidade. Menos Krystian Wang.

Fãs do Stray Kids acusam Now United de plágio na música “All Around The World”