banner com link para rádio globo
Katy Perry. Foto: Instagram @katyperry
in ,

Katy Perry está deslumbrante nas primeiras imagens de sua participação no SNL

Cantora está escalada para aparecer no programa deste sábado (29)

Entregando tudo em sua residência em Las Vegas, Katy Perry  fará uma participação no programa “Saturday Night Live”, da NBC, neste sábado (28), onde deve apresentar sucessos de sua carreira em um dos programa de maior audiência da televisão americana. E para deixar os fãs ainda mais curiosos, a estrela postou as primeiras imagens com o lookinho que escolheu para a ocasião.

Katy Perry. Foto: Instagram @katyperry

Leia Mais:

Depois de dar início aos show daPlay e emplacar o hit “When I’m Gone, com Alesso, Perry está escalada para a atração que já teve sua chamada divulgada. Além de Perry, o ator Willem Dafoe.  Mais recentemente, Dafoe esteve no papel do Duende Verde, em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O astro foi indicado quatro vezes ao Oscar por seu trabalho em “Platoon”, “Shadow of the Vampire”, “The Florida Project” e “At Eternity’s Gate”.

Ela não para!

O sucesso fez Katy Perry passar mais tempo apresentando sua residência “Play“, em Las Vegas. Até agora, os shows realizados foram de sucesso de público e ficou clara a demanda para datas extras. E assim foi feito! Um total de 15 novos shows foram adicionados ao calendário.

Katy Perry. Foto: Instagram @katyperry

Veja quais são as novas datas:

Maio 2022: 27, 28, 29
Junho 2022: 3, 4, 8, 10, 11
Julho 2022: 29, 30
Agosto 2022: 3, 5, 6, 10, 12, 13

Os ingressos para as novas datas começarão a ser vendidos em 29 de janeiro, justamente na noite em que Katy Perry se apresentará no programa de TV “Saturday Night Live”, um dos mais tradicionais dos Estados Unidos. É provável que ela cante “When I’m Gone“, seu single com Alesso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Bárbara debocha e chama Naiara Azevedo de “Maria do Bairro”

Mãe de Natália, do BBB22, diz: “Não ficou assim por conta do Lucas”