Katy Perry estreia residência em Las Vegas. Foto: Getty Images (uso autorizado POPline).
in ,

Katy Perry estreia “Play”, sua primeira residência em Las Vegas

De cabelos pretos e mais performática do que nunca, a californiana deu o pontapé inicial de uma nova fase em sua carreira.

Finalmente veio aí! De cabelos pretos e mais performática do que nunca, Katy Perry subiu ao palco do luxuoso hotel Resorts World Las Vegas na madrugada desta quinta-feira (30) para a grande estreia de “Play“, sua primeira residência na cidade! Na frente de uma plateia lotada de fãs, a californiana apresentou seus maiores hits, incluindo “Dark Horse”, “E.T.“, “Hot N Cold” e mais!

Leia mais:

Antes do show começar, a artista recebeu alguns fãs para o Meet & Greet. Por conta dos protocolos de segurança contra a COVID-19, abraços e contatos físicos com Katy não foram permitidos, e o uso de máscara era obrigatório durante todo o tempo. Na hora da foto, era preciso manter uma distância mínima da cantora. Veja:

Ainda durante o Meet & Greet, a cantora puxou um brinde em agradecimento aos fãs que compareceram ao primeiro show da residência, além de enfatizar as orientações de saúde para que todos tivessem uma excelente noite. Confira:

Dentro do teatro, os fãs tiveram que ter paciência enquanto esperavam o show começar! A apresentação atrasou 40 minutos para iniciar; e enquanto isso, no telão, uma arte de ilusão de ótica era projetada, embalada por uma playlist que tocava ao fundo.

Hora de brincar

Quando enfim as luzes se apagaram e o show começou, o público pode testemunhar uma apresentação cheia de coreografia, cenários interativos, trocas de figurino, adereços, tecnologia e muito mais! Divido em atos, “E.T.” foi a música de abertura do espetáculo.

Confira alguns vídeos abaixo:

Escrito por Giovanni Oliveira

Retorno de Adele impacta agenda de Taylor Swift e Bruno Mars

Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify

Esquenta pro Chá da Anitta acontecerá no POPline.space; veja o line-up