Katy Perry divulga vídeo profissional de "When I'm Gone" e "Walking On Air" em Las Vegas
Foto: Getty Images
in ,

Katy Perry divulga vídeo profissional de “When I’m Gone” e “Walking On Air” em Las Vegas

Cantora estreou a nova residência “PLAY”.

Katy Perry começou o ano de 2022 dando um mino para os fãs. Ela liberou o primeiro vídeo profissional da residência “Play“, que estreou em Las Vegas nos últimos dias do ano passado. Ela escolheu divulgar seu novo single, “When I’m Gone“, que tem participação de Alesso. Além disso, esse é um medley com “Walking On Air“, uma das favoritas do álbum “Prism” e que ninguém entendeu o motivo pelo qual não foi single.

Katy Perry divulga vídeo profissional de "When I'm Gone" e "Walking On Air" em Las Vegas
Foto: Getty Images

Leia Mais:

O show é bem lúdico e nessa parte é como se ela estivesse em uma lata de lixo gigante, dançando com os objetos que foram jogados fora. Na parte de “Walking On Air“, ela sobe em um pneu e vai para bem alto no palco, deixando tudo ainda mais legal. Esta mesma apresentação foi exibida no especial de ano novo da CNN, o “CNN New Year’s Eve”.

Assista:

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas

Katy Perry chamou a atenção recentemente com a estreia da sua residência em Las Vegas, intitulada “Play“. De acordo com o Daily Mail, ela está ganhando uma bolada de US$168 milhões para fazer os 32 shows, uma das mais lucrativas da história. Pelo que parece, o investimento valeu a pena. Além do sucesso do público, o espetáculo está recebendo muitos elogios da mídia especializada.

A cantora deixou claro que queria fazer um show que agradasse todo o tipo de público que estivesse em Las Vegas e não só os fãs de longa data. Para isso, ela juntou seus grandes hits e apostou no seu já conhecido lado lúdico para elementos de palco. Em um dos momentos, ela contracena com um vaso sanitário gigante com um cocô que dança saindo dele. Pode parecer estranho, mas é inovador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

De acordo com o  Entertainment Tonight do Canadá, “a estrela pop ansiava por um ‘apetite pela sedução’ com uma performance de impressionar, cheia de sacudidelas de bumbum e uma série de trocas de roupas novinhas em folha“.

A Rolling Stone também publicou uma review, cheia de elogios: “O show é a quintessência de Perry, que se entregou ao emocional, ao exagerado, ao extravagante, ao psicodélico e até ao brega ao longo de 95 minutos“, soltou a publicação. Não veja este último adjetivo como algo negativo, já que a cantora realmente queria ultrapassar os limites do que se costuma ver em outros shows.

A Billboard também comentou: “Este passeio selvagem de quase duas horas por ‘Perry Playland’ transporta o público para outra dimensão em um arco-íris, confetes em forma de coração e objetos domésticos antropomórficos maiores do que a vida – é parte fantasia, parte alucinação e Perry completamente teatral“, afirmou.

No final das contas, Katy Perry conseguiu seu objetivo de entregar entretenimento, mesmo que isso pareça um tanto quanto exagerado. Todo mundo sabe que essa é a essência dela, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Avril Lavigne e Måneskin arrasou em performances na virada do ano

Avril Lavigne e Måneskin arrasam em performances na virada do ano

Pacificador ganha novo trailer recheado de cenas inéditas; assista