Cry About It Later
Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry escala Luísa Sonza e Bruno Martini para remix de “Cry About It Later”

Faixa chega já com Lyric Video, com cenas de Katy e Luísa.

Katy Perry sempre teve uma relação muito boa com o Brasil e ela escalou dois grandes artistas brasileiros para o remix oficial de “Cry About It Later”: Luísa Sonza e Bruno Martini.

Katy Perry Brasil
Foto: Divulgação

A faixa foi originalmente lançada em 2020 como parte do álbum “Smile” e ganha agora uma nova versão produzida por Bruno Martini, que preparou a música pensando nas pistas de dança. Luísa Sonza compartilha os vocais com Katy Perry, cantando versos já existentes na música, não há versos novos. Sim, é tudo em inglês.

>> Katy Perry + Bruno Martini + Luísa Sonza: tudo sobre o remix

E para deixar tudo ainda mais especial, a nova versão de “Cry About It Later” já chega com lyric video, contendo cenas de Luísa Sonza.

Veja:

Bruno Martini em remixes de cantoras Pop

Bruno Martini
Bruno Martini. Foto: Divulgação

Bruno Martini está a cada dia mais inserido no mercado internacional de música. Além de parcerias com outros produtores, como Timbaland, em seu próprio material autoral, o brasileiro, antes do remix de “Cry About It Later”, já havia remixado outra faixa de sucesso: “911”, de Lady Gaga.

“A Katy Perry marcou muita gente. Ela é uma referência, não só musicalmente, mas como personalidade, como pessoa. Quando eu era mais novo, nos anos 2000, eu trabalhava na Disney a gente fazia cover de ‘Firework’ nos shows (com o College 11), quando a gente abria para Selena Gomez e Demi Lovato“, falou Bruno Martini.

Ele continua: “A Katy Perry sempre foi uma referência e agora, depois de muito tempo, ter essa oportunidade de fazer algo com o ícone que é a Katy Perry, tanto para mim, quanto para a Luísa, é a uma oportunidade imensa, até para levantar a bandeira do Brasil, para mostrar que a gente também faz um som legal. Essa oportunidade que a Katy está dando para gente é incrível, vou ser grato eternamente a ela“, completou, também lembrando do seu remix de “911, da Lady Gaga.

Escrito por Kavad Medeiros

H.E.R., Daya Luz e PK estão entre os muitos lançamentos da semana

The Weeknd e Ariana Grande estão juntos novamente no remix de “Save Your Tears”