Cry About It Later
Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry + Bruno Martini + Luísa Sonza: tudo sobre o remix

Portal POPline escutou ao remix de “Cry About It Later” e te conta tudo!

Katy Perry vai lançar nesta sexta-feira, 23 de setembro, um remix da faixa “Cry About It Later“. Os parceiros são os brasileiros Bruno Martini e Luísa Sonza. Que honra! Originalmente a música está, em sua versão original e solo, no álbum “Smile“, de agosto de 2020.

Foto: Divulgação

Katy Perry já deixou claro o quando o Brasil importante para ela. “Eu não sei o que seria da minha carreira sem o Brasil, são tão leais, apaixonados. Eu sempre me certifico que vocês sejam prioridade em minha turnê porque não é fácil levar uma grande turnê pro Brasil”, disse a cantora em entrevista ao Programa da Maisa.

Como não está tendo turnê por conta da pandemia do covid-19, talvez esse tenha sido um presente que ela pensou em dar aos brasileiros, como uma compensação. O Portal POPline foi convidado pela Universal Music Brasil para ouvir a música em primeira mão na terça-feira, 20 de abril, e te conta os detalhes!

Saiba como vai ser o remix

Há duas versões: uma com menos de 3 minutos, para as rádios e outra para as pistas, com pouco mais de 3 minutos. Essa será realmente um lançamento internacional e não focado no mercado local.

Bruno Martini afirmou que pensou na produção mesmo para as pistas e se mostrou ansioso para ver a reação do público. Na original, a música já é dançante, o que facilitou a vida do DJ e produtor. Ele colocou batidas bem fortes de house, mas mesmo assim não descaracterizou a música. Os fãs ainda vão reconhecer “Cry About It Later” como estão acostumados. Com mudanças, é claro, mas não é radical.

As vozes de Katy e Luísa Sonza combinam muito bem. A brasileira não criou versos exclusivos para ela, cantando em trechos já existentes. Não há versos em português, é tudo em inglês!

A voz da Luísa Sonza lembra um pouco a Ariana Grande nessa faixa, mesmo que tenha sua própria personalidade. Ela consegue empostar sua voz de maneira mais forte do que costuma fazer nas faixas do seu repertório e se deu muito bem.

O encontro de Luísa Sonza e Bruno Martini foi presencial no estúdio dele em São Paulo. Não houve, no entanto, interação direta com Katy Perry. A equipe mandou um áudio base para o produtor e ele fez suas intervenções. Assim que ele ia produzindo, a equipe aprovava, assim como a própria Katy. No final, deu muito certo!

Essa é a capa oficial:

Katy Perry Brasil
Foto: Divulgação

Se a gente for apostar, diríamos que os fãs vão se surpreender. Até quem torceu o nariz com a ideia, vai ficar impressionado com o resultado final.

Bruno Martini deixou claro que é uma honra trabalhar com Katy Perry, já que ela fez parte de sua formação musical. Ele lembra que, quando trabalhava na Disney, fez cover de “Firework“, de 2011.

A Katy Perry marcou muita gente. Ela é uma referência, não só musicalmente, mas como personalidade, como pessoa. Quando eu era mais novo, nos anos 2000, eu trabalhava na Disney a gente fazia cover de ‘Firework’ nos shows (com o College 11), quando a gente abria para Selena Gomez e Demi Lovato“, falou Bruno Martini.

Ele continua: “A Katy Perry sempre foi uma referência e agora, depois de muito tempo, ter essa oportunidade de fazer algo com o ícone que é a Katy Perry, tanto para mim, quanto para a Luísa, é a uma oportunidade imensa, até para levantar a bandeira do Brasil, para mostrar que a gente também faz um som legal. Essa oportunidade que a Katy está dando para gente é incrível, vou ser grato eternamente a ela“, completou, também lembrando do seu remix de “911, da Lady Gaga.

Vale ressaltar que ainda não tem clipe programado. Essa é uma vontade de Bruno Martini e Luísa Sonza, que ainda não descartaram a possibilidade.

Escute a versão original:

Escrito por Caian Nunes

Juliana Silveira homenageia Floribella com clipe novo

Juliana Silveira homenageia Floribella com clipe novo

Cantora Lívvia Bicalho foi assassinada; namorado é suspeito