Saiba como Bruno Martini, Timbaland e IZA foram parar na mesma música
(Foto: Robert Schwenck)
in ,

Saiba como Bruno Martini, Timbaland e IZA foram parar na mesma música

O cantor e produtor Bruno Martini lançou uma música e um clipe com IZA e Timbaland nesta sexta (21/8): “Bend the Knee”. Mas a história dessa música começou lá atrás. O POPline te conta todos os detalhes!

O primeiro contato foi feito por Timbaland

Timbaland é um premiado produtor americano, vencedor de quatro Grammys. Ele já trabalhou com nomes como Madonna, Jay Z, Beyoncé e Justin Timberlake. Bruno o conheceu em 2017. Timbaland ouviu sua música “Leaving On the Outside” e mandou um e-mail, perguntando se ele tinha outras músicas para mostrar.

Saiba como Bruno Martini, Timbaland e IZA foram parar na mesma música
(Foto: Arquivo Pessoal)

Os dois foram para um estúdio na Califórnia, quando Bruno Martini estava rodando os Estados Unidos em turnê. Ficaram cerca de dez dias juntos e saíram de lá com dez músicas. Uma deles foi lançada em 2018, “Youngr”.

“Eu desde pequeno sou muito fã do Timbaland. Se você olhar meu inbox no Twitter, vai ver que sempre mandei músicas para ele. Sempre assistia aos vídeos dele no YouTube e ficava me perguntando ‘como esse cara faz isso’. Eu ficava abismado e ficava procurando ele e tentando fazer o que ele fazia”, Bruno contou ao POPline em 2018.

IZA entrou depois

Saiba como Bruno Martini, Timbaland e IZA foram parar na mesma música
(Foto: Divulgação)

O trabalho com Timbaland gerou em Bruno Martini a vontade de fazer um álbum, “Original”, sobre o qual ele fala desde 2018. A previsão de lançamento é para outubro. Deste material, saiu “Bend the Knee” e ele convidou IZA para engrossar o time.

“Eu sempre muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a IZA, quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, conta Bruno.

27 anos de muita história

(Foto: Robert Schwenck)

Bruno Martini tem mais de 30 singles lançados, com sucessos em português e inglês. “Hear Me Now”, com Alok e Zeeba, acumula mais de 470 milhões de streams do áudio e 344 milhões de visualizações no clipe. O time ainda repetiu o sucesso depois com “Never Let Me Go”.

Atualmente com 27 anos, Bruno tem é história para contar. Além de se apresentar nos maiores festivais do mundo, o produtor e cantor já foi contratado da Disney. Quando era mais novo, ele teve uma banda chamada College 11, que tinha sua própria série no Disney Channel e abria shows de Demi Lovato e Selena Gomez no Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande tem dedo em “Ice Cream”, parceria de BLACKPINK e Selena Gomez

Divulgação/Oi Futuro

Oi Futuro e Estúdio Toca do Bandido selecionam seis artistas do Festival LabSonica para mentoria e gravação de EP