Connect with us

Katy Perry

Katy Perry dá novas dicas sobre seu álbum e fala qual música mais resume sua vida atualmente

Cantora também comentou da gravidez e disse que está se sentindo “poderosa”

Published

on

(Foto: Reprodução)

Katy Perry deu mais algumas dicas do que os fãs podem esperar de seu próximo álbum, “Smile, durante um jogo de complete a frase, gravado para o The Sunday Times Style .

No vídeo, a cantora respondeu a uma série de perguntas, completando algumas frases que lhe foram dadas. Ao falar do novo disco, a cantora disse que ele reflete seu estado de espírito atual.

“Eu descreveria meu novo álbum como esperançoso, resistente, alegre e minha própria jornada de vir do inferno”, diz a cantora.

Ela comentou ainda sobre a música que mais resume sua vida atualmente. “A música que melhor resume minha vida agora seria, provavelmente, ‘Smile’, ou a última faixa do meu álbum, que se chama ‘What Makes a Woman’, porque estou passando questões muito, muito femininas agora “, falou a cantora, que está grávida.

LEIA MAIS

>>> #LeaveKatyPerryAlone: Fãs da Katy Perry fazem campanha após notícia falsa sobre saúde mental
>>> Katy Perry relembra que recusou gravar o hit “Titanium” e que defendeu o lançamento na voz de Sia
>>> Katy Perry: “Teenage Dream” completa 4 anos e meio na Billboard 200

A gravidez de Katy Perry também foi assunto na brincadeira e a estrela pop confessou que está se sentindo poderosa.

“Estar grávida é incrível, porque meu nível de apreço pelas mulheres cresceu exponencialmente e me deu um sentimento poderoso, como se eu pudesse fazer tudo isso enquanto criasse outra vida”, explicou ela. “Eu me sinto muito poderosa”, completou.

Katy Perry refletiu sobre o o ano de 2020 que, em sua visão, está sendo um ano desafiador. Mas mesmo com todos os desafios enfrentados, ela considera que esse é o seu melhor ano. “Recebi o melhor presente”, disse ela, segurando a barriga.

Na brincadeira, a cantora fala ainda sobre as músicas que ela nunca se cansará de tocar e qual look de tapete vermelho ela vai se lembrar para sempre. Além disso, ela conta quais conselhos ela daria para si mesma com 18 anos, entre outros assuntos.

Assista!

Revelados detalhes do clipe de “Smille” da Katy Perry

Katy Perry lançou o single “Smile”, carro-chefe do seu álbum homônimo, com um vídeo de performance – que para muitos é exatamente como um clipe. Mas a verdade é que a música ainda vai ganhar um clipe propriamente dito. A revelação foi feita pelo diretor de fotografia Jeff Cronenweth no Twitter. Ele está envolvido no projeto.

Jeff Cronenweth postou uma foto da claquete nesta quarta (29/7), mostrando que a gravação já estava acontecendo. Confira:

Indicado a dois Oscars (por “Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e “A Rede Social”), ele já trabalhou com Katy Perry antes. Jeff assinou a fotografia do clipe “Chained to the Rhythm” em 2017. Outros créditos dele incluem “Memories” do Maroon 5“Shake It Off” da Taylor Swift e “Just Give Me a Reason” da P!nk.

Álbum adiado

Os katycats vão ter que esperar mais um bocado pelo novo álbum de Katy Perry. A cantora usou as redes sociais recentemente para anunciar que seu disco novo, intitulado “Smile”, não será mais lançado no dia 14 de agosto. Ela adiou o lançamento para o dia 28 do mesmo mês.

A popstar alegou “atrasos inevitáveis na produção”. “Eu odeio jogar essas notícias ruins em vocês como um pedaço de torta na cara… mas se há algo que 2020 me ensinou é a não me prender aos planos e ser maleável”, escreveu.

HojeTemLive.com.br




Ranking