Connect with us

Katy Perry

#LeaveKatyPerryAlone: Fãs da Katy Perry fazem campanha após notícia falsa sobre saúde mental

Cantora superou depressão.

Published

on

A hashtag #LeaveKatyPerryAlone (traduzindo: Deixe Katy Perry em paz) ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (29). Tudo começou após o jornal National Enquirer enviar um e-mail à Katy Perry pedindo uma declaração, mas o assunto é bem delicado. Eles estavam prestes a publicar uma notícia falsa sobre sua saúde mental.

Katy Perry sofrey de depressão

Foto: Reprodução Instagram @KatyPerry

Quem divulgou o e-mail foi a própria Katy Perry. A mensagem dizia o seguinte:

O National Enquirer está preparando uma reportagem que reporta uma revelação da Katy Perry que foi salva pelo processo Hoffman (uma instituição que ajuda pessoas com a saúde mental). A matéria inclui uma informação sobre esse processo e cita uma fonte que diz que o sistema é como uma seita e que a fez sentir ‘assustada e desconfortável’. Se quiser enviar uma declaração, por favor faça isso antes das 17h“.

Katy Perry, então, não gostou nada do que recebeu: “Só os bastidores de como a mídia mantém esse estigma ruim da saúde mental. Sejam melhores“, reclamou ela.

Com isso, os fãs pedem mais respeito à Katy Perry, que já declarou ter sofrido depressão.

Veja comentários

Depressão

Em recentes entrevistas, Katy Perry falou de quando sofreu de depressão. “Eu me tornei depressiva e eu não queria sair da cama”, afirmou a cantora à Vogue. “No passado, eu era capaz de superar isso, mas dessa vez algo aconteceu que fez eu cair muitos lances de escada. Eu realmente precisava sair em uma jornada de saúde mental”, completou Katy Perry.

Em outra ocasião, ela lembrou que pensou até em suicídio. Ela conta que várias coisas negativas estavam acontecendo ao mesmo tempo. “Eu terminei com meu namorado, que agora é pai do meu filho (a)“, disse Perry sobre Bloom. “Então fiquei empolgada em voar alto no próximo disco (Witness) – e o disco não me levou mais alto… A validação não me deixou iludida. Então eu apenas caí“, continua.

Como tudo na vida há um lado positivo, Katy aprendeu uma lição, afirmando que foi uma “quebra necessária”. “Foi tão importante para mim estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira totalmente diferente. E seja mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta o tempo todo”, completa.

Veja vídeo de 2017 onde Katy Perry fala sobre o assunto:

HojeTemLive.com.br




Ranking