in ,

Assistente pessoal da Amazon revela data de lançamento do novo álbum de Katy Perry

Katy Perry lança a música "Daisies", o primeiro single de seu próximo álbum, nesta sexta-feira (15)
Foto: Divulgação

Katy Perry ainda nem lançou seu novo single, a música “Daisies”, que abre oficialmente os trabalho de seu próximo álbum, o quinto de sua carreira, mas ao que parece, já temos uma possível data de lançamento do sucessor do “Witness”.

Segundo a assistente pessoal da Amazon, a Alexa, o próximo álbum de Katy Perry será lançado no dia 14 de agosto e vídeos com a confirmação da Alexa já circulam na internet em grande quantidade.

Para conseguir a resposta da Alexa para o dia do lançamento do próximo álbum de Katy Perry, basta fazer a pergunta para a assistente pessoal da Amazon, que irá responder com o dia 14 de agosto como sendo o dia da chegada do quinto álbum da cantora ao mundo.

Atualmente grávida de sua primeira filha, Katy Perry lançará “Daises” nesta sexta-feira (15) e também segue trabalhando no American Idol, como jurada, mesmo nesse período de pandemia, quarentena e isolamento social. Para contornar a situação, os episódios são gravados remotamente, com cada um dos jurados e participantes em suas respectivas casas.

Vale lembrar que uma confirmação de Katy Perry sobre o lançamento de seu próximo álbum e a divulgação de seu título ainda é aguardada.

Katy Perry e Taylor Swift no clipe de "You Need To Calm Down"
Foto: Reprodução/YouTube

Recentemente, uma colaboração entre Katy Perry e Taylor Swift voltou aos holofotes das redes sociais, com os fãs acreditando (e mostrando alguns fatos que eles consideram evidências) que as duas cantoras estarão em uma música para o próximo álbum de Katy, com alguns acreditando até que a parceria já acontece na música “Daisies”.

Katy Perry, que não é boba nem nada, deixou no ar a possibilidade, sem negar e sem confirmar que Taylor Swift faz parte da música “Daisies”, que terá sua primeira performance televisionada no programa American Idol.

Escrito por Kavad Medeiros

Little Mix comenta sobre carreiras solo e fala sobre novo álbum e quais músicas não aguentam mais apresentar

Ludmilla

Com fortes dores abdominais, Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro