Katy Perry apresentará programa da Ellen DeGeneres
Foto: Divulgação Warner Bros. Entertainment
in ,

Katy Perry apresentará programa da Ellen DeGeneres

Cantora foi cotada para comandar definitivamente o talk show.

Katy Perry vai ser apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show”. Mas calma, não é algo definitivo, vai ser só por um dia! Em sua última temporada, a dona do programa costuma escalar celebridades para comandar a atração quando tira folga. No dia 25 de outubro vai ser a vez de Katy Perry.

Na atração, Katy Perry vai entrevistar Luke Bryan, seu companheiro como jurado do reality show “American Idol“. A atração musical também tem muito a ver com o programa: Michael J. Woodard, ex-participante da atração.

Uma curiosidade é que neste mesmo dia, 25 de outubro, também é aniversário da Katy Perry. Ela completará 37 anos! Será que vai ter alguma comemoração?

Leia Mais:

Katy Perry apresentará programa da Ellen DeGeneres
Foto: Getty Images

Vale ressaltar que Ellen DeGeneres decidiu que esta seria a última temporada de seu programa. Logo, surgiram rumores de que Katy Perry poderia ser sua substituta oficial – mas por enquanto não saiu dos rumores. Quem sabe este seja um teste?

A NBC (emissora que exibe o programa da Ellen em boa parte dos Estados Unidos) já confirmou que quem ocupará o horário será outra cantora pop: Kelly Clarkson com o “The Kelly Clarkson Show”. No entanto, a atração da Ellen é produzida pela Warner Bros. Entertainment, que deve querer continuar tendo um forte talk show mesmo sem o apoio da NBC.

Katy Perry é uma das poucas que defendeu Ellen

Em meados de 2020, Ellen esteve no meio de um furacão sendo alvo de dezenas de denúncia de abuso nos bastidores e até de assédio moral. As queixas vieram de quem já trabalhou por lá, já que não guardaram boas experiências. Poucos tiverem a coragem de Katy Perry de defender Ellen DeGeneres.

Katy Perry usou suas redes sociais para falar sobre sua própria experiência no programa. Ela entrou defesa, já que foi sempre bem tratada.

“Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amiga”, comentou ela.

Ellen DeGeneres é homossexual e, mesmo com tanto preconceito, conseguiu superar paradigmas e ser uma das apresentadoras mais populares da TV dos Estados Unidos.

Relembre uma entrevista recente de Ellen com Katy

Escrito por Caian Nunes

Estudo da Kantar IBOPE Media “O desafio Z: Comunicação para a geração hiperconectada” revela dados de comportamento desse público

Geração Z: 76% consomem Internet e TV ao mesmo tempo

A Fazenda: Bil diz que Dayane “levanta bandeira LGBT” como tática