Karol Conká expulsa
Foto: Rede Globo
in ,

Karol Conka perde mais um trabalho

Festival cancelou show da rapper, marcado para novembro.

Está cancelado o show da Karol Conka no Festival Rock the Mountain, marcado para novembro em Itaipava, no Rio de Janeiro. A organização do evento anunciou o cancelamento neste domingo (7/2), em decorrência da má fama conquistada pela rapper no “BBB 21”.

Confira o comunicado:

“Atração Cancelada.

Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento.

Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento”.

Não é qualquer festival. O Rock the Mounain terá Caetano Veloso como headliner. Gal Costa, Criolo, BaianaSystem, Silva, Alceu Valença, Djonga, Raimundos, Matheus Carrilho e Jaloo são algumas das atrações confirmadas.

BBB 21: entenda por que a hashtag #FicaKarol está bombando!

Os assuntos do momento no Twitter são Lucas (1º), #BBB21 (2º) e #FicaKarol (3º). Opa, por que #FicaKarol? A saída de Lucas Penteado do “Big Brother Brasil” chocou o país, mas ele não foi o único a pedir para sair. Karol Conka também ameaçou deixar o reality show na manhã deste domingo (7/2).

O curioso é que a hashtag #FicaKarol não foi levantada por fãs querendo emanar boas energias ou algo assim. Na verdade, é uma tag de quem odeia a cantora. O público quer que ela permaneça no “BBB 21” para ser eliminada na votação popular – com o máximo de rejeição possível.

BBB: Atitudes de Karol Conka podem fazê-la perder R$ 5 milhões
(Foto: TV Globo / João Cotta)

A rapper já vinha com a imagem arranhada durante o “BBB 21”, e a última festa piorou sua situação. Carla Diaz descobriu que foi Karol quem inventou que ela estava dando mole para Bill, e quem colocou isso na cabeça de Arthur – flerte da atriz.

Karol tinha dito Carla que dois homens tinham comentado isso com ela, o que é mentira. Carla perguntou para todos os homens da casa, e todos negaram. Pouco a pouco, a situação foi desmascarada e Karol Conka se viu encurralada. O próprio Bill, que tinha ficado com ela, ameaçou votar nela.

Nesta manhã, para completar, Gil atendeu o Big Fone e teve que escolher uma pessoa para imunizar e outra para emparedar. Ele imunizou Sarah e emparedou Karol Conka. A questão é que o Big Fone tocará novamente às 18h (horário de Brasília) e alguém terá que trocar um emparedado por um imunizado. Karol poderá terminar imunizada – o que vai deixar a audiência enlouquecida, com certeza. A cantora vive atualmente a maior rejeição dentro do “BBB”.

O que Karol Conka já perdeu desde que começou o “BBB”

– O festival virtual Rec-beat decidiu cancelar a apresentação pré-gravada dela.
– O canal GNT decidiu não levar mais ao ar na TV o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conka e Marcela McGown.
– Mais de 260 mil usuários do Instagram deram unfollow nela. Anitta foi uma.
– Artistas que eram entusiastas da cantora demonstraram publicamente seu desapontamento, como Emicida.
– A Skol, patrocinadora de projetos de vários projetos da Karol Conka, twittou que queria mudar seu nome para Scol com c.
– Agora, o Festival Rock the Mountain também cancela show de Karol Conka.

Escrito por Leonardo Torres

Giordanna Forte - Vagas de Emprego, quadro De Olho na Gig POPline.Biz é Mundo da Música

De Olho na Gig: ONErpm, Deezer, Millenials Mafia, iMusica, Believe e mais vagas

The Voice+: filho de Billy Blanco é reprovado nas audições às cegas