(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Karol Conka fala mal de Bill e envenena Arthur contra Carla Diaz

“Carla não te quer. Ela vive atrás do Bill”, disse a rapper.

Karol Conka está incomodada com Arcrebiano (Bill), depois que caiu em si e percebeu que ele não está tão interessado nela quando ela estava nele. “Eu não sei onde eu estava achando legal. A gente mal se fala. Eu não sou menina. Tem uma grande diferença entre se relacionar com uma mulher e uma menina. Vai dormir e não avisa? Dá um tchau, sabe?”, reclamou a rapper.

“Eu não tenho paciência para isso. Ele quer tirar onda. É o que ele transpareceu para mim. Ele viu que estou estranha o dia inteiro, e não veio falar comigo. Eu não preciso de homem pela metade. Tá achando que eu sou o quê?”, completou a artista em conversa com Arthur na festa deste fim de semana.

BBB 21: Karol Conka fala mal de Bill e azeda affair de Arthur e Carla Diaz
(Foto: Reprodução / Globoplay)

A rapper está muito incomodada pela falta de reciprocidade. “Acho muito mongo. Só eu vou. É muito travado. Não demonstra nada. Só demonstra em foto”, disse Karol, “eu já estou pensando que é jogo”.

Karol Conka diz para Arthur que Carla Diaz quer Bill

Aproveitando a conversa, Arthur desabafou sobre o desinteresse de Carla Diaz nele. Ele reclamou que deu uma nova flechada nela, pelo aplicativo de relacionamento na casa, e ela novamente não retribuiu. Nesta hora, Karol Conka decidiu dizer o que pensa:

“Repara nos sinais. Carla não te quer. Ela vive atrás do Bill. Eu não vou ficar nessa história de ‘Malhação’. Não vou disputar homem”

Arthur conversa com Carla Diaz

Arthur ficou surpreso com a informação: Bill é seu amigo. Ele disse “o jogo começou então”, pegou uma bebida e foi atrás da Carla Diaz para “tirar satisfação”. Ela sequer estava sabendo da flechada: “Arthur, a gente nem se falou hoje. Como vou imaginar que você me deu flechada?”. A atriz disse que eles ainda estão se conhecendo, e pediu calma.

BBB 21: Karol Conka fala mal de Bill e azeda affair de Arthur e Carla Diaz
(Foto: Reprodução / Globoplay)

“Para mim, parece ‘desiste, ela não quer’. Sei que tem outras pessoas interessantes na casa. De repente tem alguma coisa com alguém”

Carla foi definitiva: “não, não tem”. Ela disse que ainda está entendendo esse interesse de Arthur por ela. “O que Karol tinha me dito era que você estava a fim da Thais. Que ela estava sendo disputada por você e Fiuk”, informou.

Finalizada a conversa, Arthur desabafou com Projota e foi aconselhado pelo rapper. “Karol me falou que Carla está a fim do Bill. Vou tirar meu time de campo”, disse.

“Você tá exagerando. Isso é coisa da Karol. Não leva a sério, não. Carla não falou isso para ela. A Karol se deixa levar por ciúme”, falou Projota

Escrito por Leonardo Torres

Now United está gravando clipe de "Pas Le Choix"?

Vários membros do Now United deram unfollow entre si

BBB 21: Lucas e Gil dão beijão na pista e Lucas revela bissexualidade