(Foto: Globo / Fábio Rocha)
in ,

BBB 21: vaza áudio de Boninho explicando saída de Lucas

Lucas Penteado deixou o “BBB 21” neste domingo (7/2).

Lucas Penteado está fora do “BBB 21”. O ator pediu para sair do reality show na manhã deste domingo (7/2), depois da festa, pegando todo o público de surpresa. Um áudio do diretor Boninho, no entanto, explica um pouco do que aconteceu.

Vazou o áudio do Boninho conversando com o rapper Projota no confessionário. Boninho explicou que Lucas Penteado tem problemas com bebida.

“Deixa eu te falar, cara. A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tinha um problema com bebida. O moleque é do bem até a hora que ele bebe. Na hora que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está tranquilo, está outra pessoa. ELe já entendeu. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que tinha problema com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento, e essa festa era a última chance dele conversar. Ele é do bem, é gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro. (…) A gente não sabia que ele não podia beber. Só descobriu aí dentro, senão a gente não tinha nem deixado ele entrar”, explicou o diretor.

Ouça o áudio:

Oficialmente, Boninho disse apenas o seguinte para os outros participantes do “Big Brother Brasil”:

“O Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 participantes, todos com chance igual de chegar a final e ao grande prêmio. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar”.

Lucas Penteado protagonizou o primeiro beijo entre dois homens no “BBB”

Antes de deixar o reality show, Lucas fez história. Durante a festa, o ator beijou o participante Gil. Foi a primeira vez que dois homens se beijaram em 21 temporadas do programa. A cena causou frisson dentro e fora do “BBB”. Lucas revelou que é bissexual e escondia isso.

(foto: Reprodução / Globo)

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Lucas e Gil dão beijão na pista e Lucas revela bissexualidade

Visualizers: Felipe Simas explica com exclusividade a escolha do formato inovador e a estratégia da dupla Anavitória