banner com link para rádio globo
Karol Conká faz o primeiro show após "cancelamento" no BBB
Foto: Instagram @karolconka
in ,

Karol Conká faz o primeiro show após “cancelamento” no BBB

Ela deu a volta por cima e teve recepção calorosa!

A noite de sexta-feira (17) foi histórica para a carreira de Karol Conká. Ela fez o seu primeiro show após participação polêmica no Big Brother Brasil 21, no qual ela saiu com recorde de rejeição, como “cancelada”. Muita gente jurava que a carreira dela tinha sido arruinada, mas esse show deu uma boa resposta que não é bem assim.

Apesar de toda a repercussão negativa que teve no começo do ano, ela conseguiu dar a volta por cima. Prova disso é que ela teve uma recepção calorosa do público, que cantava todas as músicas em coro, passando muito carinho.

Karol Conká faz o primeiro show após "cancelamento" no BBB
Foto: Flora Somenzari

Leia Mais:

O show aconteceu na festa Batekoo, em uma edição realizada no Viaduto de Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro. Apesar de não ser uma plateia particularmente grande, até por conta da capacidade do local, o público conseguiu mostrar sua força. Tanto a festa, tanto o local, são de grande importância para a comunidade preta, o que é muito significativo para Conká.

“Gente, estou aqui emocionada com vocês no show na Batekoo. Vocês berraram tanto na hora que subi no palco que minha vontade era a mesma. Que lindo viver esse momento com vocês. Eu pude sentir o carinho de cada um presente ali. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM E RESISTIREM COMIGO”, escreveu a cantora no Twitter.

Assista trechos do show:

Juliette e Karol Conká lideram lista de documentários mais vistos do Globoplay em 2021

As narrativas criadas por Karol Conká e Juliette no “BBB21“, negativas ou positivas, renderam bons frutos para ambas as sisters. De acordo com a lista de produções mais assistidas divulgadas pelo Globoplay, os documentários protagonizados por elas foram os mais vistos na plataforma. Isso que é sucesso, né?

(Foto: Divulgação)

Logo após sua polêmica participação no “BBB21“, Karol Conká estrelou o documentário “A Vida Depois do Tombo“, em que refletia sobre suas atitudes dentro do reality show. O mesmo aconteceu com Juliette, campeã da temporada, que estrelou o aclamado “Você Nunca Esteve Sozinha“, que ficou em primeiro lugar na lista de documentários mais assistidos do Globoplay. Veja a lista completa:

Top séries documentais:

1 – “Você Nunca Esteve Sozinha”
2 – “A Vida Depois do Tombo”
3 – “O Casa Evandro”
4 – “Doutor Castor”
5 – “A Corrida Das Vacinas”

Além disso, “Verdades Secretas II” é a novela mais assistida do ano, enquanto “Mulheres de Areia” leva o prêmio de mais consumida entre as novelas que fazem parte do projeto Resgate dos Clássicos da Dramaturgia. Já entre os folhetins estrangeiros, “A Usurpadora” é a vencedora.

Entre os destaques de 2021 selecionados pela plataforma como os principais conteúdos que bombaram, estão os originais Globoplay “Onde Está Meu Coração”, “O Caso Evandro”, “Sessão de Terapia”, “Segunda Chamada”, “Verdades Secretas II” e “Aruanas”, além da exclusiva “Filhas de Eva”. A seleção ainda inclui as séries internacionais “Sanditon”, “Por que as mulheres matam” e “The Equalizer”.

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar aparece de curativos após rinoplastia e Anitta comenta

Pabllo Vittar aparece de curativos após rinoplastia e Anitta comenta

Arthur Aguiar assume traições em música para Mayra Cardi

Arthur Aguiar assume traições em música para Mayra Cardi