Ontem (30), quando o Rouge completou 20 anos, a cantora Karin Hils surpreendeu os fãs ao divulgar em seu perfil no Instagram um registro inédito do grupo cantando a faixa “Dona da Minha Vida“. No emocionado texto que acompanha o post, a artista revelou que a gravação aconteceu durante uma vídeo-chamada no início da pandemia, quando as meninas tinham a ideia de apresentar uma live (que infelizmente acabou não acontecendo). Assista:
Leia mais:
- Li Martins diz que ficou com “rancinho” dos fãs do Rouge
- Ex-Rouge Aline Wirley revela ser bissexual: “Difícil ser o que a gente é”
“No dia da reunião a gente mal se falou entre a gente só ouvimos praticamente, o plano dos outros“, escreveu Karin. Ela então continua e explica que o grupo não estava em sintonia. “Tava um climão danado! Varias pontas soltas que precisam ser resolvidas entre nós antes daquela reunião, foi o que eu senti. Tanto que “morreu” nesse vídeo, nada foi para frente mais uma vez“, desabafou.
Retrospectiva e autoanálise
Num breve retrospecto, a cantora e atriz pontuou que tanto ela quanto as outras meninas tinham o desejo de levar o Rouge pra frente, mas que as coisas não deram certo por influência de pessoas acima delas. “A gente tentou fazer o Rouge crescer, crescer com a gente, mas não deu. Ninguém deixou, era mais forte que a gente. Todo sistema era mais forte que a gente“, disse. Essa não é a primeira vez que Karin fala sobre os bastidores complicados do grupo.
Em entrevistas e outras ocasiões nos últimos anos, praticamente todas as artistas já fizeram comentários sobre situações que passaram, algumas envolvendo assédio moral, depressão e uso de remédios. Na opinião de Karin, o motivo do girl group ter resistido mesmo com todas as dificuldades foi a união das integrantes. “Até que durou nossa história, acho que porque entre outras coisas acima de tudo a gente amava. E dava um prazer enorme abrir voz, harmonizar com vocês. Com cada uma de vocês“, enfatizou.
Leia mais:
- Lu Andrade, do Rouge, começa a seguir Maurício Souza e discute com fãs
- Li Martins revela depressão e vício em remédios no Rouge
Por fim, a artista declarou seu amor pelas ex-parceiras: “Vocês fazem parte da minha vida para sempre“.