Foto: Divulgação
in ,

Li Martins diz que ficou com “rancinho” dos fãs do Rouge

“Falar de Rouge era uma coisa que me incomodava”, soltou.

Não tem o que discutir. O grupo Rouge marcou uma época. No entanto, causou muita polêmica nas duas vezes que o grupo acabou. Li Martins é uma das integrantes que mais soltam detalhes sobre o que acontecia nos bastidores, o que nem sempre era o sonho que parecia.

No caso de Li Martins, ela confessou em entrevista ao Venus Podcast que chegou a ficar com “rancinho” dos fãs do grupo. Ela tem um motivo para isso e explicou.

Leia Mais:

Li Martins diz que ficou com "rancinho" dos fãs do Rouge
Foto: E3 Fotografia

A cantora era conhecida como “Patrícia” na época do Rouge. No entanto, muita gente pensou que ela só mudou de nome artístico para se desvincular do Rouge. Na verdade foi uma forma de homenagear seu avô, que apoiava muito sua carreira musical. Mesmo com um motivo tão bonito e nobre, as pessoas insistiam em inventar histórias maldosas.

Além disso, Li foi uma das primeiras integrantes que começou a trabalhar em projetos como musicais. Isso causou climão.

Li Martins solta o verbo:

Vieram os musicais depois dos quatro anos de Rouge, aí voltei a usar o nome Lissa e muitas pessoas começaram a achar que é porque eu tinha alguma raivinha do Rouge. Inventavam histórias… Me colocavam como um monstro. Aí eu comecei a ficar com bode do Rouge, porque eu falei: ‘gente, os fãs do Rouge não têm noção’ Eu comecei a ficar com rancinho dos fãs do Rouge por causa das coisas que eles criavam e falavam. Eles desejavam que eu não desse certo no teatro musical“, explicou ela.

A cantora ainda revelou que pedia para não falar do Rouge em entrevistas. “Eu ficava de chatona, de antipática. […] Falar de Rouge era uma coisa que me incomodava“, soltou.

Demorou para ela tirar essa imagem, mas hoje essa visão mudou. A culpa disso é do musical “Brilha La Luna – O Musical“, espetáculo teatral inspirado nas músicas do grupo. “Quando eu sentei ali, entendi o porquê para as pessoas não acabou e nunca vai acabar. A gente transformou vidas de muitas pessoas. […] Realmente éramos as melhores amigas de muitas pessoas“, reflete.

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Vem aí! Lagum anuncia nova versão de “Veja Baby” com Marina Sena

Após BBB22, Vyni fatura alto com publicidade; descubra os valores