A lista de compradores indesejados da Ferrari só aumenta… Após a marca proibir o cantor Justin Bieber de adquirir seus carros especiais, agora até a família Kardashian não vai poder adquirir os luxuosos modelos exclusivos da empresa italiana.
De acordo com o jornal espanhol Marca, a empresa apenas comunicou que a família Kardashian, incluindo Kris, Khloe, Kourtney, Kendall e Kim, não poderá mais comprar os carros exclusivos e especiais da marca. Em síntese, o veículo de comunicação explicou que estas ações são tomadas pela empresa para “manter uma imagem limpa”. “A Ferrari se reserva o direito de decidir sobre edições especiais“, informou a marca em comunicado.
Outras celebridades na lista
No início do mês, o jornal Il Giornale noticiou que a empresa automobilística baniu Justin Bieber após uma série de negligências contra os códigos de conduta como consumidor. Entre os motivos, o cantor pintou o carro e colocou um novo sistema de som, além de leiloar o veículo por US$ 434.500 em 2017, o valor correspondia a cerca de R$ 13,5 milhões.
Desse modo, o cantor feriu o código de ética da Ferrari, que proíbe que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem autorização. Como resultado, a empresa vetou o artista de adquirir novos carros da marca.
Além de Justin e das Kardashians, o boxeador Floyd Mayweather, o ator Nicolas Cage e os rappers 50 Cent e Tyga também já foram banidos pela Ferrari por má conduta.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...