banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @justinbieber)
in ,

Por que Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca?

Cantor tinha uma Ferrari 458

De acordo com a imprensa italiana, Justin Bieber está proibido de comprar carros da marca Ferrari. O jornal Il Giornale noticiou que a empresa automobilística baniu o cantor após uma série de negligências contra os códigos de conduta como consumidor. Vem saber mais:

(Foto: Quatro Rodas/Grosby Group)

Leia mais:

Tudo começou quando Justin Bieber estacionou sua Ferrari 458 próximo a uma boate em Beverly Hills e a deixou lá por duas semanas. Depois, em 2016, ele modificou o veículo em uma preparadora na Califórnia que não era ligada à marca.

Justin Bieber pintou o carro de um tom de azul para substituir o branco original e colocou sistema de som de 2.000 watts e bodykit da Liberty Walk. No mesmo ano chegou a ser detido por dirigir sem habilitação. Não satisfeito, o cantor ainda leiloou o carro por US$ 434.500 em 2017. Na época, o valor correspondia a cerca de R$ 13,5 milhões.

A transformação no carro e a venda ferem o código de ética da Ferrari, que proíbe que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem autorização. Isso foi a gota d’água para a empresa vetar o artista de sua lista de clientes.

Além de Justin Bieber, o boxeador Floyd Mayweather, o ator Nicolas Cage, a socialite Kim Kardashian e os rappers 50 Cent e Tyga também já foram banidos pela Ferrari por má conduta.

O cantor não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Atenção! Final de “Cavaleiro da Lua” tem cena pós-crédito

Após sair da Globo, Chico Pinheiro cogita ser motorista de aplicativo