banner com link para rádio globo
Justin Bieber e John Mayer. Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber fala sobre colaboração de John Mayer em seu novo álbum

Cantor entregou a novidade em recente entrevista!

Os fãs de Justin Bieber já podem começar a comemorar! Ao que tudo indica que o sucessor do “Justice” está mias perto do que eles imaginam. E tem spoiler do novo álbum, viu?! Em recente entrevista, o cantor canadense entregou que o disco terá a participação de John Mayer.

Foto: @justinbieber (Instagram)

Leia mais:

Apesar de ser o encontro de dois grandes cantores, parece que a Mayer estará presente apenas como instrumentista. Segundo Bieber, o músico foi responsável por incríveis solos de guitarra em uma das faixas que estará presente naquele que será seu sétimo álbum de inéditas.

Em uma nova entrevista com Ebro Darden, da Apple Music, publicada na terça-feira (3), Bieber revelou que seu próximo álbum está em andamento.“Acho que ainda não há uma data, mas sei que estamos encerrando. Está quase pronto. Parece muito bom. Estou muito animado com isso. Eu tenho muitos recursos legais e sim, deve cair não muito tempo a partir de agora”, disse.

Foi então que o cantor canadense também revelou que John Mayer é destaque no álbum. “Um solo de guitarra incrível, então, isso foi muito legal para mim”, disse ele sobre trabalhar com Mayer.

“Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Então estávamos no estúdio Henson, e eu estava trabalhando nessa música e ele veio e disse, ‘Posso entrar na cabine?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim, mano, entre.’ E então ele entrou na cabine e então ele saiu e fez um solo de guitarra e foi tipo, foi alucinante vê-lo realmente operando seu dom assim, sendo capaz de ver em primeira mão, porque como ele está em outro nível. É insano”

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O aspecto colaborativo de fazer música, disse Bieber, é de extrema importância para ele. “Para mim, fui abraçado por outras geração”, explicou. “E é tão engraçado porque estou me tornando um pouco da geração mais velha – não velha, mas há uma nova geração que está vindo antes de mim, ou depois de mim agora”, avaliou ele, falando sobre também se juntar a novos cantores, como foi o cado bem sucedido da colaboração com The Kid LAROI.

“E foi preciso para eu estar nesta posição aquelas pessoas que me abraçaram. Então, os [Kid] Laroi do mundo e esses novos artistas, é gratificante poder abraçar esses jovens gatos e ajudar a divulgar sua música porque eu sei como é ter essa visão e quero que as pessoas ouvir sua música”

Escrito por Leonardo Rocha

Hayley Williams explica o real motivo do ressurgimento do estilo emo

Fãs veem Deadpool no pôster de "Doutor Estranho 2"

Spoiler! Deadpool está ou não em “Doutor Estranho 2”?