Chris Brown: "Kanye West é uma puta completa"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Kanye West remove versos de Chris Brown de faixa do “Donda”

Disco novo passou por transformações nos últimos dias

Kanye West é conhecido por seu temperamento instável aliado e pelo perfeccionismo aplicado aos seus projetos artísticos. O rapper atingiu o topo da Billboard com o “Donda“, álbum escutado e alterado diversas vezes antes do seu lançamento oficial nas plataformas de áudio.

>Kanye West coloca 7 músicas no Top 10 de streaming desta semana nos EUA

Donda - Números do Kanye West no Spotify são impressionantes
Foto: Getty Images

Originalmente, o rapper Chris Brown teria uma participação mais expressiva na faixa “New Again“, mas os seus versos acabaram ficando de fora da edição final e a participação do dono de “Go Crazy” foi reduzida aos backing vocals da faixa.

>“DONDA”, de Kanye West, vira alvo de memes religiosos na web!

Chris não gostou da atitude de Ye e acabou divulgando os versos que iriam na versão anterior da faixa, além de xingar Kanye publicamente. Assim como fez com outros discos na era do streaming, West promoveu (mais) algumas alterações no “Donda” após o seu lançamento e retirou totalmente a participação de Chris. Os vocais de Brown foram substituídos pelo Sunday Service Choir, grupo gospel liderado por West.

O rapper também fez pequenas mudanças na mixagem em faixas como “Jail Pt. 2“, “Come To Life” e “God Breathed“. Os fãs mais atentos também notaram que “Keep My Spirit Alive” está diferente. O rapper KayCyy também foi cortado do álbum, ele emprestava alguns vocais para o refrão da música.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 13: Dayane, Bil e Mussunzinho estão na roça! Quem deve ficar?

Nintendo nega, mais uma vez, rumores de um Nintendo Switch 4K