in ,

Kanye West coloca 7 músicas no Top 10 de streaming desta semana nos EUA

Rapper lidera a lista com “Hurricane”.

Kanye West. Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Lançado de surpresa no último domingo, dia 29 de agosto, o álbum “Donda”, de Kanye West, tem tudo para dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos. No streaming, o projeto tem 7 das 10 músicas mais reproduzidas na última semana por lá.

Kanye West Donda
Kanye West tem feito audições especiais para mostrar o “Donda” aos fãs (Foto: Reprodução)

A informação ainda é extraoficial, já que a atualização das paradas de singles da Billboard será divulgada apenas na segunda-feira (06), mas segundo o site Hits Daily Double, Kanye West é o grande destaque da parada de streaming dos Estados Unidos nesta semana.

Com 7 músicas no Top 10, Kanye lidera com a faixa “Hurricane”, que acumulou 29.3 milhões de reproduções nas plataformas de streaming somente nos Estados Unidos.

Confira o ranking de streaming, segundo o site Hits Daily Double:

  1. Kanye West – Hurricane
  2. The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
  3. Kanye West – Off The Grid
  4. Kanye West – Jail
  5. Kanye West – Moon
  6. Lil Nas X, Jack Harlow – Industry Baby
  7. Kanye West – Praise God
  8. Baby Keem, Kendrick Lamar – Family Ties
  9. Kanye West – Jonah
  10. Kanye West – Believe What I Say

Leia mais:

Kanye West diz que não autorizou o lançamento de ‘Donda’

(Foto: Twitter/@kanyewest)

Kanye West usou as suas redes sociais, neste domingo (29), para revelar que não autorizou o lançamento de seu novo álbum, o “Donda”. O disco foi disponibilizado nas plataformas de streaming nesta manhã, surpreendendo os fãs que esperaram três super audições para escutarem o projeto.

Além de acusar a sua gravadora, a Universal Music, de liberar as novas músicas sem a sua autorização, o rapper também disse que a empresa tentou “bloquear” a versão da faixa “Jail” com DaBaby e Marilyn Manson. A parceria polêmica foi revelada somente na terceira audição do disco, na última sexta-feira, e foi liberada horas após a disponibilização do projeto nas plataformas.

“A Universal lançou meu álbum sem minha aprovação e bloqueou “Jail 2″ de estar no álbum.”, escreveu o artista em seu Instagram.