Kanye West fez uma publicação em seu Instagram, nesta quinta-feira (10), pedindo para que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott. Tudo começou quando o rapper compartilhou uma notícia compartilhada nas redes sociais, que dava a entender que uma atitude da cantora, que parou um show para ajudar um fã, no sábado (5), teria sido uma indireta a Scott.
LEIA MAIS:
- Kanye West reage às fotos de Kim Kardashian e filhos para Vogue US
- Eita! Kanye West diz que foi acusado por Kim Kardashian de golpe
- Azealia Banks detona Kanye West após briga com Kim Kardashian: “psicopata”
- Série documental sobre Kanye West ganha data de estreia na Netflix
“Preciso que ela peça desculpas“, afirmou Ye na legenda da publicação. Ao final do texto, ele ainda ameaçou deixar de se apresentar no Coachella caso ela não se retratasse. “E sim, Trav estará comigo no Coachella, mas agora preciso que Billie se desculpe antes de me apresentar“. Vale lembrar que ambo artistas estão no line-up do evento, em abril.
Para entender melhor a situação, no último fim de semana, Billie parou um show da “Happier Than Ever World Tour” ao avistar um fã com crise de asma na plateia. Ao interromper uma das músicas ela falou: “Nós temos um inalador? Podemos pegar um? Espero que as pessoas fiquem bem antes de continuar”, comentou ela.
Apesar da atitude ter sido elogiada por muitos, Kanye West interpretou a situação de uma forma diferente e republicou nas redes sociais a tal manchete, mencionando a situação, dizendo que ela teria alfinetado Travis Scott. Neste caso, ele se referia à tragédia do festival Astroworld, promovido pelo rapper, no ano passado, que acabou com vítimas fatais após uma confusão no local.
Leia mais:
- Billie Eilish é a pessoa mais jovem a atingir marca no Instagram
- “Rolling Stone” elege “Happier Than Ever” como melhor música de Billie Eilish
- Irmão de Billie Eilish relembra gafe em festa de Taylor Swift
- Billie Eilish faz apresentação ao vivo inspirada no Brasil
“Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, peça desculpas ao Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém pretendia que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu”, comentou ele, no texto compartilhado no Instagram.
No entanto, nos comentários da publicação de Kanye West, Billie Eilish respondeu às mensagens. Na postagem, ela comentou que nunca falou sobre Travis Scott e que naquela situação em que parou seu show foi em prol de seu público. “Literalmente eu nunca falei nada sobre Travis. Eu só estava tentando ajudar um fã”, completou a estrela de 20 anos.