Kanye West, que agora atende por Ye, ainda não superou o fim de seu casamento com Kim Kardashian, mesmo já estando em um namoro com a Julia Fox. De acordo com o TMZ, ele inferniza a vida do atual namorado da sua ex-esposa, o ator e humorista Pete Davidson. Segundo fontes próximas, YE afirma que Davidson é portador do vírus da AIDS – não que isso seja vergonhoso em um mundo esclarecido.
Leia Mais:
- Kanye West foi convidado ou não de participar de aniversário da filha?
- Kanye West é criticado por imagem promocional de novo single
- Kanye West ataca Pete Davidson em nova música “Eazy”
- Kanye West diz que foi barrado de entrar na casa de Kim Kardashian
- Kanye West é investigado por suposta agressão a fã, segundo o TMZ
A estratégia da Kanye West é contar essa informação aos amigos próximos de Pete. Uma testemunha do caso tem nome, DJ Akademiks. Ele falou: “Kanye está dizendo a todos ao alcance da voz que Pete tem AIDS“, soltou.
Tudo isso está causando um clima estranho entre os amigos que os dois têm em comum. Eles consideram o comportamento um tanto quanto infantil.
O comportamento é considerado extremo
Kanye West chegou a lançar uma faixa na qual fala mal de Pete. “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson“, solta ele. Isso não foi uma surpresa, mas o fato de usar um problema de saúde sério como forma de ataque é um tanto quando perturbador.
Não é segredo que Kanye West quer Kim Kardashian de volta e ele está usando alguns métodos para isso. No entanto, são bem duvidosos.
Nada vai impedir Kanye West de conviver com os filhos
Kanye chegou a pagar a mais para comprar uma casa perto da que seus filhos moram. Seu objetivo é se tornar presente o máximo possível.
“Não há nada na minha carreira, no rap, na mídia, nada disso vai me manter longe dos meus filhos, e é isso que eu quero que todos saibam: não brinque comigo, não brinque com meus filhos, e nenhuma segurança vai ficar entre mim e meus filhos; e você não vai me atiçar e não vai fazer essa narrativa comigo“, soltou.