banner com link para rádio globo
Kanye West foi convidado ou não de participar de aniversário da filha?
Foto: Tyler Mitchell
in ,

Kanye West foi convidado ou não de participar de aniversário da filha?

“Eu não tinha permissão para saber onde era a festa dela”, disse ele.

Kanye West tem alimentado uma narrativa de que está sendo afastado da vida dos filhos. Primeiro, ele falou que foi impedido de entrar na casa da sua ex-esposa, Kim Kardashian. “Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“, soltou ele em entrevista.

Leia Mais:

Agora, a nova polêmica é que ele não foi convidado e nem foi convidado para a festa de aniversário de Chicago West, que fez 4 anos no último dia 15 de janeiro, e nem foi permitido que ele saiba o local da comemoração.

Pessoal, eu estava apenas desejando à minha filha um feliz aniversário público. Eu não tinha permissão para saber onde era a festa dela, não há nada legal que diga que esse é o tipo de jogo que está sendo feito”, disse Kanye em uma live no Instagram dentro do carro. “É o tipo de coisa que realmente afetou minha saúde por mais tempo e eu simplesmente não estou nessa. Estou assumindo o controle da minha narrativa este ano”, soltou ele.

Kanye West foi convidado ou não de participar de aniversário da filha?
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Outro lado da situação

Tudo há dois lados. O E! News procurou uma fonte próxima de Kim Kardashian que afirmou que isso não era verdade. Ele foi, sim, convidado para a festa da filha.

Kanye nunca deixou de ser convidado para a festa de aniversário”, disse a fonte à publicação. “Kim estava com a impressão de que ele queria fazer sua própria celebração. Ela estava bem sobre ele vir para a casa de Kylie e está feliz que as crianças possam vê-los juntos”.

A fonte diz que Kim Kardashian procura uma boa reação. O problema é que Kanye continua falando de assuntos familiares publicamente.

Kim e Kanye não estão em bons termos agora. Ela está realmente tentando manter a paz entre eles e pelo bem das crianças. [Ela] está sendo neutra com Kanye e não quer nenhum drama. Kim está muito chateada por Kanye continuar falando sobre assuntos familiares nas redes sociais. Ele acha que ainda tem acesso total a Kim e não tem limites. Ela superou isso”, acrescentou a fonte.

Uma outra fonte confirmou essa versão: “Kanye é bem-vindo para ver as crianças, mas isso precisa ser organizado. Kim não quer que ele apareça em sua casa sem avisar ou indo e vindo quando quiser. As crianças têm horários e se dão bem com rotina. Ela quer manter isso no lugar e acha que isso os ajudará a ir e voltar entre ela e Kanye. Ela quer que eles saibam com antecedência o que está acontecendo para que eles possam fazer transições suaves”, completou.

Quem será que está certo nessa história?

Escrito por Caian Nunes

Saiba quem é o ‘advogato’ que foi visto com Gil do Vigor no show de Luan Santana

‘Nasce Uma Estrela’, com Lady Gaga, será exibido na Globo nesta quarta