banner com link para rádio globo
Kanye West defende cantar com os "cancelados" Marilyn Manson e DaBaby
Foto: Getty Images
in ,

Kanye West é criticado por imagem promocional de novo single

Uma imagem promocional do novo single de Ye (conhecido como Kanye West) em parceria com o The Game, “Easy“, está sendo criticada por instituições de proteção aos animais. Os rappers compartilharam a primeira imagem antes do lançamento da colaboração na última sexta-feira (14). “Minha vida nunca foi fácil”, escreveram na legenda.

Leia mais 

(Foto: Twitter/@kanyewest)

Desde então, o Instagram sinalizou as publicações com conteúdo sensível. Isso porque a imagem de “Easy” mostra uma macaco esfolado. Neste domingo (16), o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) criticou Kanye West e The Game. A presidente da instituição, Ingrid Newkirk, declarou à Billboard:

“A foto lembra os macacos que a PETA encontrou, às vezes cabeças, às vezes mãos, às vezes o corpo inteiro, em mercados de carne ao redor do mundo e deixa claro que quando você remove a pele você não pode perder que há uma pessoa lá, que eles são companheiros primatas e não nos pertencem para abusar de qualquer propósito – nem em laboratórios, zoológico de beira de estrada, filmes ou mercados de carne.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Game (@losangelesconfidential)

No twitter, a organização acrescentou:

“A imagem perturbadora de um macaco esfolado que Kanye West compartilhou serve como um lembrete de que não há diferença real entre humanos e outros animais. Suas vidas não são fáceis quando os abusamos e os matamos por comida, experimentos, roupas ou entretenimento.” 

Escrito por Douglas Françoza

Atriz Françoise Forton morre, aos 64 anos, no Rio de Janeiro

BBB22: Linn da Quebrada já teve câncer nos testículos