Ed Sheeran liberou nesta quarta-feira (24) um remix de “Shivers“, single do álbum “= (Equals)“. Mas não é qualquer versão, viu? O britânico se reuniu com duas estrelas do K-Pop, a cantora Sunmi e a rapper Jessi! Vem ver:
Leia mais:
- Ed Sheeran fará show virtual no game Pokémon Go
- Ed Sheeran revela motivo de não ter parceria com Adele
- “Caldeirão com Mion”: Jão faz cover de Ed Sheeran no “Sobe o Som”
- K-Pop: Sunmi estreia clipe para time de League of Legends
- SUNMI lutra contra zumbis no clipe “You can’t sit with us”
Essa não é a primeira vez que Ed Sheeran colabora com artista sul-coreanos. Ele já escreveu duas músicas para o BTS: “Make it Right” do álbum “Map of the Soul: Persona” e a recente “Permission to Dance“.
O remix de “Shivers“, por sua vez, chega com alterações na letra! Sunmi e Jessi harmonizam em sul-coreano e inglês junto de Ed Sheeran.
Confira:
As duas artistas são nomes fortes na indústria sul-coreana. Sunmi estreou no K-Pop em 2007 com o grupo Wonder Girls, conhecido pelo hit “Nobody“. A carreia solo começou em 2014 e ela se destaca pelos sucessos “Gashina” e “You Can’t Sit With Us“.
Já a rapper Jessi ganhou espaço na cena do hip hop da Coreia do Sul após participação no reality show “Unpretty Rapstar”, em 2015. “Nunu Nana” e “What Type of X” estão entre seus maiores sucessos.
Ed Sheeran estreia “=” no topo da Billboard 200
Ed Sheeran pode ter recebido duras críticas por seu novo álbum, “=”, mas o sucesso comercial do disco é uma realidade. Confirmando as previsões, o cantor britânico estreou o seu projeto no topo da Billboard 200, a parada de álbuns dos Estados Unidos. De acordo com a publicação da revista especializada, o músico vendeu 118.000 unidades equivalentes contabilizadas pelo MRC data.
Esse é o quarto álbum de Sheeran a atingir tal colocação. Ele já liderou o ranking em 2014, com o “x”, em 2017, com o “÷”, e em 2019, com “No. 6 Collaborations Project”. Das 118 mil unidades contabilizadas, cerca de 68 mil correspondem a vendas de álbuns. Outras 46 mil e quinhentas unidades são equivalentes aos streams que o disco recebeu, foram cerca de 61,69 milhões.