Foto: reprodução / Instagram (@teddysphotos)
in ,

Ed Sheeran estreia “=” no topo da Billboard 200

Ed Sheeran pode ter recebido duras críticas por seu novo álbum, “=”, mas o sucesso comercial do disco já é uma realidade. Confirmando as previsões, o cantor britânico estreou o seu projeto no topo da Billboard 200, a parada de álbuns dos Estados Unidos. De acordo com a publicação da revista especializada, o músico vendeu 118.000 unidades equivalentes contabilizadas pelo MRC data.

Leia mais: 

Esse é o quarto álbum de Sheeran a atingir tal colocação. Ele já liderou o ranking em 2014, com o “x”, em 2017, com o “÷”, e em 2019, com “No. 6 Collaborations Project”. Das 118 mil unidades contabilizadas, cerca de 68 mil correspondem a vendas de álbuns. Outras 46 mil e quinhentas unidades são equivalentes aos streams que o disco recebeu, foram cerca de 61,69 milhões.

Foto: Divulgação

Quem também estreou novas apostas na parada foi Megan Thee Stallion, que garantiu o quinto lugar do ranking com o “Something For The Hotties“, EP com freestyles e músicas inéditas que estavam guardadas.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Ed Sheeran vende mais do que todo o Top 30 do Reino Unido

O álbum novo do Ed Sheeran, “=”, estreou no topo da parada britânica, atualizada nesta sexta (5/11). Esse é o quinto álbum do cantor inglês a alcançar o 1º lugar no Reino Unido.

“=” fechou sua semana de lançamento com 139 mil unidades comercializadas. O número é maior do que todo o Top 30 da semana combinado. É também a segunda maior semana de lançamento de 2021.

Leia mais:

Das 139 mil unidades equivalentes, 68% são de vendas físicas, 18% de streaming e 14% de downloads legais. Só de vinis, Ed Sheeran vendeu 11,6 mil cópias em sete dias.

“Muito obrigado por fazerem do ‘-‘ nº1 no Reino Unido. Eu não sei o que mais dizer. Vocês são ótimos. Obrigado por ouvirem o álbum. Espero que gostem. Espero vê-los na turnê no ano que vem”, comemorou o artista.

Veja o Top 10 da semana:

01) “=” – Ed Sheeran (lançamento)
02) “Acoustic Hymns – Vol 1″ – Richard Ashcroft (lançamento)
03)”The Lockdown Sessions” – Elton John (1-3)
04) “Music of the Spheres” – Coldplay (5-4)
05) “Spice” – Spice Girls (re-entrada)
06) “I Don’t Live Here Anymore”- War on Drugs (lançamento)
07) “25” – Adele (6-7)
08) “SOUR” – Olivia Rodrigo (-)
09) “Certified Lover Boy” – Drake (10-9)
10) “Seventeen Going Under” – Sam Fender (12-10)

 

 

Escrito por Douglas Françoza

De Los Angeles, Anitta canta “Todo Mundo Vai Sofrer” em tributo à Marília Mendonça

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador