K-Pop: Sunmi estreia clipe para League of Legends
(Foto: YouTube)
in ,

K-Pop: Sunmi estreia clipe para time de League of Legends

Sunmi gravou “Go or Stop” especialmente para o time DWG KIA.

A cantora de K-Pop Sunmi lançou o clipe de “Go Or Stop”, tema do time coreano DWG KIA no League of Legends World Championship (Worlds 2021). O vídeo, com 2min45 de duração, traz referências ao game, como o logo da equipe e palavras familiares como “rampage”, “pentakill”, “challenger”, “bronze” e “platinum”.

Veja o clipe:

Leia mais:

Um porta-voz da equipe DWG KIA falou: “estou muito feliz que foi feito um tema próprio para a DWG KIA. Acho que será um grande apoio para os jogadores e para os fãs. Pudemos sentir o entusiasmo e a torcida da Sunmi pela DWG KIA”.

De acordo com o site InventGlobal, o burburinho é que “Go Or Stop” será usada na entrada da DWG KIA nas competições na Coreia do Sul. A primeira partida é nesta segunda (11/10) contra FunPlus Phoenix.

No Brasil, Tássia Reis e Choice assinam trilha da final do campeonato de LoL

Choice e Tássia Reis, dois jovens nomes do rap nacional, se uniram para dar vida à trilha sonora do vídeo da cerimônia de abertura da grande final da segunda etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2021 a convite da Riot Games. O resultado do encontro inédito foi a composição “Enquanto Estiver de Pé”, que faz um paralelo com a situação atual que todos enfrentam, diariamente, e mostrar como a resiliência é importante para ultrapassar os desafios que possam surgir. Confira:

Tássia e Choice já se conheciam da cena do rap, mas nunca trabalharam juntos até o convite da Riot Games. “A gente já se admirava nas rimas e passamos a nos admirar como pessoa. Ela é muito especial, carinhosa, atenciosa e inteligente. Foi um prazer trabalhar com a Tássia no projeto”, elogia Choice.

“Sou apaixonado pelo jogo. LOL me acompanhou em várias fases da minha vida e só jogo partida competitiva, ranqueada. Quando recebi o convite que uma empresa de games queria falar comigo, não imaginava que era a Riot Games. Fiquei louco!”, diverte-se Choice.

 

Escrito por Leonardo Torres

Alerta volumão! Lil Nas X choca a internet ao mostrar seu dote no short

Cactos na delegacia! Briga entre fãs de Juliette vira caso de polícia