K-Pop: EVERGLOW faz cover de "Butter" do BTS
(Foto: Reprodução / Twitter)
in ,

K-Pop: EVERGLOW faz cover de “Butter” do BTS

Cover de “Butter” entrou em show virtual no EVERGLOW.

O girlgroup EVERGLOW, da Yuehua Entertainment, apostou em um cover do BTS em seu recente show virtual. O grupo de K-Pop escolheu a música “Butter”, que se tornou um sucesso mundial e liderou a Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas.

A performance do grupo pode ser vista no vídeo abaixo. Elas também criaram uma coreografia nova para “Butter”. Confira:

Sucesso absoluto na Coreia do Sul

O CD single de “Butter” quebrou recorde de vendas também na Coreia do Sul. O CD bateu 1.975.364 cópias vendidas em uma semana – maior número registrado por qualquer lançamento em 2021 na Hanteo Chart.

Além disso, “Butter” registrou também a quarta maior semana de lançamento de um CD na Coreia do Sul. Detalhe: as três maiores também são todas do BTS – “Map of the Soul: 7” (3,37 milhões de cópias em uma semana), “BE” (2,27 milhões) e “Map of The Soul: Persona” (2,13 milhões).

BTS. Foto: Twitter

Com CD “Butter”, BTS quebra mais um recorde no Japão

O BTS é um nome que consegue mandar bem tanto em vendas digitais quanto em físicas. O grupo quebrou mais um recorde de vendas no Japão. A versão física do single “Butter” em CD debutou em 1º lugar na parada de álbuns do Japão, a Oricon.

Com isso, o BTS se tornou o primeiro artista estrangeiro a ter nove álbuns no topo da parada de álbuns da Oricon. O CD do single “Butter” – que traz ainda a B-Side “Permission To Dance” e versões instrumentais – assumiu a liderança com 195 mil cópias vendidas entre os dias 12 e 18 de julho.

Fora isso, o single “Butter” liderou a parada de streaming da Oricon, no Japão, por oito semanas consecutivas em maio. Lembra que a matéria começou dizendo que o grupo de K-Pop mande bem tanto em vendas digitais quanto em físicas? Pois é!

Escrito por Leonardo Torres

luta

Normani: Música ajudou a superar fase difícil da mãe com câncer

La Casa de Papel: 5ª temporada ganha data de estreia