banner com link para rádio globo
(Foto: Big Hit Music e Y-Bloom Entertainment)
in ,

BTS: Agência nega novo rumor de namoro entre Jungkook e atriz

Lee Yu-bi, atriz sul-coreana de 31 anos, foi apontada como affair do cantor

Enquanto RM, Jin e Suga se recuperam da Covid-19, Jungkook teve seu nome envolvido em novos rumores de namoro. O integrante mais novo do BTS foi apontando como namorado da atriz sul-coreana Lee Yu Bi e coube às agências dos dois se manifestarem para negar qualquer informação.

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

Os rumores surgiram depois que um youtuber focado em conteúdos sobre K-Pop publicou um vídeo sobre o suposto namoro. O registro diz que JK, de 22 anos, é o “tipo ideal” de Lee Yu-bi, que gosta de “homens com olhos bonitos”.

Ela, que tem 31 anos, seria uma grande fã do cantor e passou a usar corações roxos (marca registrada do BTS) em seu Instagram, além de seguir o irmão mais velho dele. Os dois também estariam usando roupas e acessórios iguais.

Por conta disso, nesta segunda-feira (27) as agências dos dois emitiram comunicados. A Y-Bloom Entertainment, responsável pela carreira de Lee Yu-bi, disse que é um rumor “infundado”.

As notícias sobre o namoro de Lee Yu-Bi e Jungkook não fazem sentido. Eles nunca se viram pessoalmente e não se conhecem. Entre os membros do BTS, Lee Yu-Bi conheceu Suga mas isso foi há muito tempo. Nós nem sabemos se eles estão em contato agora”.

A Big Hit Music também negou as informações e afirmou que está tomando medidas legais regulares contra postagens maliciosas e informações falsas relacionadas ao BTS.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é Gayle? Conheça a nova aposta do pop internacional

Jared Leto celebra seus 50 anos com foto sexy de abdômen trincado