aespa marca performance em evento tradicional dos Estados Unidos
Foto: SM Entertainment.
in ,

K-Pop: aespa marcará presença em evento tradicional dos Estados Unidos

Saiba os detalhes.

O grupo de K-pop aespa está cada vez marcando presença nos Estados Unidos, formando imagem de um ato internacional. Depois de uma apresentação no “The Kelly Clarkson Show”, que gerou grande repercussão, há outro evento marcado em terras norte-americanas. E dessa vez é ume vento super tradicional.

O aespa foi confirmado no Macy’s Thanksgiving Day Parade, uma parada no dia de ação de graças que traz o clima natalino para Nova York. Além de encantar as crianças e populares com carros temáticos, tem exibição pela NBC. O programa traz algumas apresentações ao vivo, direto do local da parada. Portanto, aespa está entre esses nomes.

Leia Mais:

Veja o line-up:

Como você viu no vídeo, outros nomes confirmados são Carrie Underwood, Kristin Chenoweth, Tai Verdes, Rob Thomas, Mickey Guyton, Darren Criss, entre outros.

O evento está marcado para acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 10h00 (Horário de Brasília). A Macy’s Thanksgiving Day Parade acontece desde o ano de 1924 e muitos dos artistas mais lendários do mundo já apareceram por lá. Para aespa, será um grande passo na carreira, misturando a cultura coreana com a dos Estados Unidos. Isso vai ser histórico!

K-Pop: aespa marcará presença em evento tradicional dos Estados Unidos
Foto: Getty Images

O grupo é novo no mercado, mas já está fazendo barulho. É formado por Karina, Giselle, Winter e Ningning. O atual single é “Savage“, que já está conquistando altas posições nas paradas.

Escrito por Caian Nunes

Fim de Elite? Netflix da França solta que 6ª temporada será a última

Fim de Elite? Netflix da França solta que 6ª temporada será a última

Em “A Fazenda 13”, Bil e Dynho voltam a criticar Dayane: “Jogo sujo”