aespa. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

aespa entrega performance de “Savage” no “The Kelly Clarkson Show”

Apresentação aconteceu nesta sexta-feira (15)

Os grupos K-Pop estão cada vez mais presentes por entre a programação de TV dos EUA. E, nesta sexta-feira (15), foi a vez do aespa entregar tudo na primeira performance de “Savege”, faixa lançada no último dia 5, no “The Kelly Clarkson Show”, da NBC. Esta, passagem marca a primeira aparição do girlgroup num dos talk shows mais populares daquele país. E elas comandaram, hein!?

K-Pop: aespa divulga teaser e fotos de "Savage"
aespa. (Foto: Divulgação / SM Entertainment)

Leia mais:

Apresentado, claro, por Kelly Clarkson, a atração diurno levou o aespa ao palco, dando continuidade na divulgação de seu primeiro mini-álbum, que leva o mesmo nome da faixa apresentada ao vivo, que mistura trap e versos de rap entoados pelas meninas.

Com looks arrasadores, Karina, Giselle, Winter e NingNing levaram muita dança ao palco e mostraram que são boas de rimas e vocais poderosos. Confira a performance completa.

O anuncio da performance foi realizado apenas dois dias após o aespa lançar seu primeiro mini-álbum, “Savage”, com seis canções, incluindo a faixa-título, cujo MV dá continuidade ao enredo de ficção fantástica do quarteto em se libertar da Black Mamba — a vilã da história, representada pela figura de uma serpente, que deu nome à música de estreia do grupo.

No Spotify, “Savage” recebeu mais de 2 milhões de reproduções, enquanto no YouTube, o clipe já contabiliza 53 milhões de visualizações. Essa batalha também ganhou destaque no videoclipe de “Next Level”, marcado por cenários espaciais, enquanto as heroínas iam ao encontro de uma importante personagem aliada, chamada Naevis. A cada produção, as cantoras, que têm seus próprios avatares digitais, se viram cada vez mais próximas da vitória contra Black Mamba

 

Escrito por Leonardo Rocha

Halloween no POPline: episódio de estreia mostra caracterização de Tília em Olivia Rodrigo

Clipe de Jão conta com parceiro de Ariana Grande e Justin Bieber

Jão: Distribuição de ingressos para audição de “Pirata” derruba site