(Foto: SM Entertainment)
in ,

aespa retorna mais ‘badass’ do que nunca em MV de “Savage”

Girlgroup de K-Pop fez comeback com seu primeiro mini-álbum nesta terça-feira (5)

Para não dizer f*donas, o aespa chegou com tudo nesta terça-feira (5) com um MV mais ‘badass‘ impossível! Elas debutaram em novembro de 2020 e, apesar do pouco tempo, já provaram que tem bastante potencial. O lançamento do primeiro mini-álbum “Savage, que conta com uma faixa-título do mesmo nome, é um exemplo disso!

(Foto: YouTube)

O aespa preparou um comeback especial para “Savage“, com direito a show online para todos os fãs ao redor do mundo. Karina, Giselle, Winter e Ningning também participaram de uma coletiva e fizeram questão de agradecer o apoio recebido deste o debut.

“Já se passou um ano desde a nossa estreia. Parece que acabamos de apresentar [nosso single de estreia] ‘Black Mamba‘ pela primeira vez ontem, mas o tempo voa”, disse Ningning. “No início, eu me sentia estranho e nervoso na frente da câmera, mas agora estou acostumado e posso desfrutar do palco. Sou grata aos nossos fãs”.

O MV de “Savage“, por sua vez, não deixou a desejar com uma estética bem futurista — marca registrada do girlgroup — e coreografia intensa! Vale o destaque também para o rap de Giselle, que levou o nome da artista ao trending topics do Twitter!

Assista:

Leia mais:

A trajetória do aespa até o primeiro mini-álbum

O aespa debutou durante a pandemia, em novembro de 2020, com um conceito diferente, misturando o grupo com avatares e um universo alternativo. Cada single e clipe apresentaria uma parte da história ambientada nesse universo.

O primeiro single, por exemplo, apresentou o inimigo do aespa: “Black Mamba”. De lá para cá, o grupo lançou também “Forever” e “Next Level” (que alcançou o 2º lugar na parada Gaon). “Savage” é o quarto single do grupo e o primeiro mini-álbum / EP. As músicas anteriores não entram na tracklist.

Confira a tracklist do EP:

01) “ænergy
02) “Savage
03) “I’ll Make You Cry
04) “Yeppi Yeppi
05) “Iconic
06) “Lucid Dream

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

JUSTICE FOR LISA Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK

JUSTICE FOR LISA: Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK

O que o Facebook está dizendo sobre as denúncias?