Justin Timberlake terminou com Britney Spears em 2002, mas mesmo assim passou anos falando sobre o namoro na mídia. Agora que a cantora revelou ter abortado um filho porque ele achava os dois “jovens demais”, inúmeras falas polêmicas voltaram a repercutir. Em uma entrevista, por exemplo, JT ameaçou expor “coisas sujas” sobre a ex-namorada.
LEIA MAIS:
- Fã lista 13 vezes que Justin Timberlake usou Britney Spears para se promover!
- Justin Timberlake esperava que aborto de Britney Spears seria “segredo para sempre”; diz site
- “The Woman In Me”: Justin Timberlake é alvo de linchamento virtual após exposed de Britney Spears
Sem contar os inúmeros comentários sobre a virgindade de Britney, além de piadas sobre seu corpo e problemas pessoais, Justin conversou com a GQ norte-americana em 2006 e deu a entender que teria muitas coisas ruins para falar da cantora. Vale lembrar que quando os dois terminaram, ele lançou “Cry Me a River”, onde diz ter sido traído, e a mídia da época aceitou de braços abertos a narrativa.
“Eu namorei Britney por um bom tempo em minha vida, mas não conheço mais essa pessoa. Não tenho certeza se a conhecia antes. Se eu estivesse escrevendo um artigo sobre ela, não seria capaz de lutar contra a vontade de escrever todas as coisas sujas sobre ela”, disse.
Britney admitiu ter traído Justin com o dançarino Wade Robson na autobiografia “The Woman in Me”, mas declarou que ele também foi infiel. Segundo a cantora, ele saiu com uma famosa na época em que os dois estavam juntos — entre 1999 e 2002. Ela optou por não divulgar o nome da mulher pelo fato dela ter uma família hoje em dia.