Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Fã lista 13 vezes que Justin Timberlake usou Britney Spears para se promover!

De comentários sobre virgindade até piadas sobre corpo e problemas pessoais, Justin Timberlake não perdia a chance de falar sobre Britney Spears
(Foto: Twitter @duelpop)

Britney Spears revelou em sua autobiografia, “The Woman in Me”, que Justin Timberlake a fez abortar uma criança nos anos 2000 por achar que eram “muito jovens”. A informação revoltou os fãs da cantora, isso porque a vida sexual dos dois era alvo de muitas polêmicas — e JT sempre tentou sair por cima. Por causa disso, uma internauta resolveu listar 13 vezes que ele usou a imagem da cantora ao longo dos anos para se promover!

(Foto: Twitter @duelpop)

LEIA MAIS:

“Justin Timberlake durante anos ‘sem superar o passado’ e usando a Britney Spears para promover sua carreira!”, declarou o perfil @stephanie121213 no Twitter. A thread começa falando sobre o período pós-término do casal, em 2002, quando o cantor lançou sua carreira solo com o single “Like I Love You”.

“Justin chegou a se apresentar no VMA com sua nova música, mas não foi o suficiente para chamar atenção. Pelo contrário, mesmo sem se apresentar naquele ano, todos só falavam da Britney que foi apenas homenagear o Michael Jackson!”.

Pouco depois, Justin começou a falar sobre Britney. O “marketing”, como apontado pela fã, começou quando uma revista divulgou fotos exclusivas dos dois na época do namoro. Em seguida, ele gravou a famosa “Cry Me a River”, no qual fala sobre ter sido traído, e lançou o clipe com uma sósia da cantora.

Ainda no mesmo ano, “Justin deu sua famosa entrevista, onde até sua mãe aparece para dizer o quanto ele sofreu com o término”. Na ocasião, ele riu sobre a história da virgindade de Britney, isso porque a cantora era muito questionada pela mídia sobre sua vida sexual no começo da carreira.

“O assunto dele era sempre ela, nas capas de revista escreviam: ‘Podemos perdoar Justin pelas músicas de vi4dinho? Ei pelo menos ele esteve dentro das calças da Britney’.”

Já em 2003, o icônico beijo de Britney e Madonna no palco do VMA aconteceu. Justin estava na plateia e falou mais de uma vez sobre o episódio em entrevistas. Ele desdenhou da cena, dizendo que esperava muito mais, pois a premiação deveria ser algo memorável. Inclusive, os deboches foram recorrentes ao longo dos anos!

Durante uma fase muito complicada para Britney, quando ela surgiu com a cabeça raspada em 2007, Justin não perdeu a oportunidade de falar sobre.

De quebra, em 2008, ele fez questão de citá-la indiretamente durante seu discurso para introduzir Madonna ao Hall of Fame.

E vamos de mais piadas…

Vamos lembrar que durante todo tempo, Britney se limitou a falar sobre Justin. Enquanto tudo acontecia, a cantora também vivia um drama familiar, pois seu pai, Jaime Spears, assumiu sua tutela em 2008. Ele controlou durante 13 anos, até final de 2021, todos os bens da filha e grande parte de sua vida pessoal e profissional. A eterna princesa do pop promete falar sobre isso e muito mais em “The Woman in Me”, previsto para 24 de setembro.

Destaques

#Nacional

Viviane Batidão ignora nome de Manu Bahtidão ao citar artistas do Pará, e Manu reivindica seu lugar como artista paraense, embora tenha nascido em...

#Internacional

"Brat", da Charli XCX, lidera ranking dos melhores álbuns de 2024. Beyoncé, Sabrina Carpenter, Kendrick Lamar e Billie Eilish fecham o Top 5.

#Nacional

Pabllo Vittar e Lauana Prado vencem o Prêmio Multishow com músicas que, na verdade, são covers.