banner com link para rádio globo
Foto: @justinbieber (Instagram)
in ,

Justin Bieber tem 10 faixas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify

Mais um recorde para a lista do canadense!

Justin Bieber acaba de entrar para história do Spotify ao atingir um feito inédito na plataforma de áudio. O cantor canadense é o primeiro artista da história a ter mais de dez músicas com mais de um bilhão de streams cada.

Leia mais: 

A décima faixa do músico a atingir tal marca foi o megahit “Peaches” – sua parceria com Daniel Caesar e Giveon -, single do álbum “Justice“. O disco foi lançado em março de 2021 e atingiu o topo da Billboard 200.

Além de “Peaches”, as músicas “Love Yourself“, “Despacito“, “Sorry“, “Let Me Love You“, “I Don’t Care“, “Cold Water“, “What Do You Mean?”, “I’m The One” e “Stay” já atingiram a marca de um bilhão de streams no Spotfy.

No último mês, antes de perder o posto de artista com mais ouvintes mensais para The Weeknd, Justin se tornou a primeira pessoa a ultrapassar 90 milhões de ouvintes mensais na história da plataforma.

Foto: Justin Bieber/Spotify

Turnê na América do Sul

Em dezembro, Justin Bieber anunciou as datas da “Justice World Tour” em 2022 na América do Sul. O único show confirmado no Brasil é o do Rock in Rio, no dia 04 de setembro.

Essa será a estreia do cantor canadense na Cidade do Rock. Ele vai se apresentar no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, no primeiro domingo do festival, assim como Demi Lovato e IZA.

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

Confira as datas:

Foto: Divulgação

A turnê foi originalmente idealizada por Justin Bieber para divulgar o álbum ‘Changes’, em 2020, mas precisou ser adiada devido a pandemia da Covid-19. Desde então, o cantor canadense alterou todo o seu cronograma e lançou, em março, o álbum ‘Justice’. Em outubro, o artista lançou a versão estendida do disco com três músicas inéditas.

Escrito por Douglas Françoza

Filho de Faustão comenta vida amorosa com modelo 16 anos mais velha

Imprensa especializada aclama o game “Pokémon Legends: Arceus”