banner com link para rádio globo
Revelada nova parceria de Justin Bieber
(Foto: Instagram @justinbieber)
in ,

Justin Bieber alcança recorde impressionante no Spotify

Justin Bieber foi um dos grandes nomes da música em 2021 e tudo indica que ele vai começar 2022 ainda melhor. O cantor já é o artista mais tocado do Spotify há algum tempo, mas agora ele se tornou a primeira pessoa a ultrapassar 90 milhões de ouvintes mensais na história da plataforma.

Foto: Justin Bieber/Spotify

O cantor acumula sucessos e seu álbum “Justice” foi um dos mais aclamados do ano. A tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”.

Leia mais: 

 

Hailey diz que decidiu ficar com Justin Bieber mesmo em momentos ruins

Hailey Bieber, que é casada com Justin Bieber, decidiu fazer valer os famosos votos de casamento: “Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe”. Em recente entrevista ao podcast In Good Faith with Chelsea & Judah Smith, os dois falaram sobre essa união.

Eles confessam que a decisão de casar não foi tão fácil, já que eles eram ainda muito novos. Na época a modelo tinha 22 anos e Justin, 25 anos. Além disso, ela sabia que Bieber tinha certos problemas (inclusive com drogas), mas ele estava disposto a superar. No entanto, amor falou mais alto.

Hailey diz que decidiu ficar com Justin Bieber mesmo em momentos ruins
Foto: Getty Images

Hailey Bieber falou:

“Eu estava nessa. Eu tomei uma decisão. Eu sei com certeza que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria a hora de desistir dele. Eu simplesmente não faria isso com ele. Imagine abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida? Eu não sou esse tipo de pessoa. Então, eu iria aguentar, não importa o que acontecesse”.

Justin Bieber sabe que precisava do apoio de Hailey

Justin Bieber é grato que Hailey o aceitou do jeito que é, mesmo com as falhas: “Felizmente, Hailey me aceitou como eu era”, ele disse. “Mesmo quando nos casamos, ainda havia muitos danos e mágoas que eu ainda precisava superar, mas ela viu meu coração através de tudo“, resaltou.

Ele reflete: “Eu tinha experimentado tantas coisas na minha vida. Tantas conquistas, eu viajei pelo mundo e vi todos lugares do mundo. E acabei de chegar a um ponto em que me sentia sozinho e não queria fazer tudo sozinho”, disse Justin no podcast. “Percebi que precisava passar por uma cura real para chegar a um lugar onde pudesse ter um relacionamento sério e saudável, porque tive muitos traumas e cicatrizes. Então, eu apenas me comprometi a trabalhar nessas coisas e ficar saudável“.

Para que tudo desse certo, a chave foi a conversa. “Sempre tivemos muitas conversas sobre ‘Quais eram os nossos objetivos? Onde queríamos acabar com uma certa idade?’“, Hailey disse. “Sempre conversamos sobre querer ser casado e jovem, ter uma família jovem e ter filhos pequenos”, lembrou. Portanto, está tudo bem claro entre eles. E que sejam felizes!

Escrito por Luíza Tozzato

Em apenas 13 dias, V, do BTS, se tornou o artista masculino de K-Pop mais seguido do Instagram

aespa lança “Dreams Come True”, regravação do grupo S.E.S.