in , ,

Justin Bieber revela prévia de clipe de parceria com Skrillex e Don Toliver

Música chama-se “Don’t Go” e será lançada nesta sexta-feira (20).

(Foto: Reprodução Instagram/@justinbieber)

Skrillex está na contagem regressiva para a chegada de seu novo single, a música “Don’t Go”, que será lançado nesta sexta-feira (20). E para a faixa, ele vem com grandes colaborações: Justin Bieber e Don Toliver.

Justin Bieber Skrillez Don Toliver
Foto: Reprodução / Twitter

E para atiçar os fãs pelo lançamento de “Don’t Go”, Justin Bieber revelou em suas redes sociais um trechinho do clipe da nova música, anunciando que a faixa chegará já com videoclipe no seu lançamento nesta sexta-feira (20).

No trecho, Justin Bieber aparece mais uma vez com os polêmicos dreadlocks no cabelo.

Confira:

Essa é mais uma parceria de Bieber, que vem lançando colaborações nas últimas semanas. Além de Skrillex e Don Toliver, Justin Bieber também colaborou em músicas com The Kid LAROI e WizKid.

Leia mais:

Ariana Grande e Justin Bieber arrecadam US$ 3,5 milhões em prol de profissionais da saúde

Como Ariana Grande e Justin Bieber despencaram na Billboard Hot 100
(Foto: Arquivo Pessoal)

A notícia que a gente gosta de dar! Ariana Grande e Justin Bieber arrecadaram nada menos que US$ 3,5 milhões com o single “Stuck With U”, totalmente inspirado no isolamento social, devido a pandemia do coronavírus, para a First Responders Children’s Foundation. O valor irá beneficiar direta e indiretamente milhares de famílias de profissionais da saúde dos Estados Unidos. A instituição ajuda filhos desses trabalhadores que perderam seus pais devido à Covid-19.

single, lançado em 8 de maio do ano passado, foi gravado com uma resposta à pandemia de Covid-19 e doou 100% de seus lucros de streaming e vendas para a fundação. A colaboração entre Ariana, Bieber, Scooter Braun’s SB Projects, Republic Records e Def Jam Recordings afirmam que os lucros da música serão usados ​​para ajudar as famílias dos socorristas, entre eles, trabalhadores da saúde, paramédicos, paramédicos e bombeiros, que permanecem na linha de frente.