Connect with us

Ariana Grande

“Stuck With U”: Justin Bieber confirma lançamento de música em parceria com Ariana Grande para a próxima semana!

Saiba detalhes!

Published

on

Foto: Getty Images

O que era uma especulação, agora é oficial! Justin Bieber vai mesmo lançar uma parceria com Ariana Grande! O título é “Stuck With U” e o lançamento está marcado para 8 de maio, próxima sexta-feira.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do cantor. “Aqui está o anúncio. Muito empolgado porque finalmente conseguimos. E é muito boa. Estou lançando uma nova música #StuckwithU com minha amiga Ariana Grande na próxima sexta-feira, 8 de maio”, escreveu ele, revelando a capa oficial.

Na capa, um desenho quase que infantil mostra duas pessoas dentro de uma casa, de mãos dadas. De cara, dá pra relacionar com os tempos de quarentena e isolamento social na pandemia do coronavírus. Será que o tema da música vai ser esse? É possível, há bastante a se explorar. Ariana Grande já confirmou que os lucros serão doados ao combate do coronavírus.

Os dois cantores pop dividem o mesmo empresário, Scooter Braun. Justin e Ariana já dividiram vocais uma vez em um remix de “What Do You Mean?”, single dele. A colaboração atendeu mas não saciou o pedido dos fãs, que esperavam por uma música inédita quando eles fossem gravar algo juntos. Até hoje, o público espera sim por essa união do pop.

No ano passado, Justin Bieber fez seu retorno aos palcos ao participar do show de Ariana Grande no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Na sua websérie documental “Seasons”, ele mostra o quanto aquela oportunidade foi importante para que se animasse, voltasse a trabalhar e lançasse o álbum “Changes”. “Ariana, obrigado pelo Coachella e por me ajudar a me lembrar do que eu amo fazer. Eu aprecio muito isso”, ele agradeceu.

Atualmente Justin Bieber ainda faz sucesso com o single “Intentions”, com participação de Quavo, chegando ao top 10 da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Será que Bieber vai abandonar a divulgação do álbum “Changes”? Vale lembrar que ele deve lançar um disco ainda este ano e “Stuck With U” pode ser o início da divulgação.

Quem mais está ansioso por essa parceria de dois gigantes do pop?

HojeTemLive.com.br




Ranking