banner com link para rádio globo
Justin bieber e WizKid. Foto: Divulgação
in ,

“Essence”: Justin Bieber estará em novo remix de WizKid

Cantor nigeriano lança remix de faixa afrobeat

Vem mais parceria por aí! Justin Bieber foi anunciado na versão remix de“Essence”, em parceria com os cantores WizKid Tems, que será lançada nesta sexta-feira (12/08). O astro nigeriano revelou que “algo especial” estava chegando em suas redes sociais antes de anunciar um remix oficial com Bieber. A música se trata de um afrobeats, que promete ser o hit no verão.

“Obrigado por me deixar pular na música do verão”, Bieber escreveu em seu Instagram ao compartilhar um gráfico com os nomes dos três artistas no topo do título da música.

Ranking: artistas com mais semanas no Top 10 da Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Leia mais:

Vale lembrar que “Essence” estreou no Billboard Hot 100 em julho, no 82º lugar, depois que a música assistida por Tems foi lançada, em outubro de 2020, do álbum de Wiz, o “Made in Lakes“. A canção pode experimentar um salto nas paradas após o remix assistido por Bieber, assim como aconteceu com Luis Fonsi e Daddy Yankee, em “Despacito”.

O hino pop latino saltou para o primeiro lugar no Hot 100 em 2017 e permaneceu no topo por 16 semanas, amarrando o registro de música #1 por mais tempo na época. O movimento divisor de águas poderia se traduzir para o gênero afrobeats com a nova versão de “Essence“.

WizKid. Foto: Divulgação

Esta é a primeira vez em que parece que uma música está competindo no nível de uma música promovida de forma semelhante por artistas ocidentais do gênero pop”, disse Wizkid à  Billboard,  sobre o legado de “Essence” em uma nova entrevista. “E eu espero que essa seja a influência duradoura do álbum – que abra portas para mais pessoas com estilos e texturas diferente”, diz.

Escrito por Leonardo Rocha

Brave Girls: Yujeong só recebeu o primeiro salário após seis anos de grupo

Madonna pede ajuda para abrir leitos em hospital