A escalação de artistas que irão se apresentar no Coachella deste ano foi revelada nesta terça-feira (10) e, ao contrário do que insiders vinham apontando, Justin Bieber ficou de fora do festival. Na sequência, acaba de vir à tona que a voz de “Peaches” teria, sim, sido convidada para o evento, porém recusou para focar em seu novo álbum, o sucessor do “Justice” (2021).
LEIA MAIS:
- Justin Bieber venderá catálogo musical por mais de US$ 200 milhões
- Justin Bieber desempata com Ed Sheeran e tem novo recorde no Spotify
- Não aprovei nenhum produto, diz Justin Bieber sobre coleção com sua imagem
De acordo com o site norte-americano TMZ, Bieber não descarta a possibilidade de fechar com o festival para ser um dos headliners da edição de 2024. Nesse momento, no entanto, não é o foco do artista e quem assumiu o posto dessa vez foram Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean.
Em setembro do ano passado, o cantor cancelou todos os shows da “Justice World Tour” até janeiro desse ano por conta da necessidade de cuidar da saúde. Em meio a rumores de cancelamento até o dia próprio evento, ele subiu ao palco do Rock in Rio no último dia 4 de setembro, mas após a apresentação relatou que sentiu exaustão. A partir daí se concretizou o plano de cancelar toda a agenda futura.
Meses antes, o artista fora diagnosticado com uma doença chamada Síndrome de Ramsay-Hunt. À época, ele chegou a compartilhar um vídeo de parte do seu rosto paralisado, que pode ser uma das consequências da síndrome. Acredita-se que a motivação por trás do cancelamento da turnê se deva ao fato de que a doença pode ter consequências mais severas em caso de esforço físico.
Vários insiders afirmam, no entanto, que o artista realizará novos shows ainda esse ano e que mais novidades sobre esse retorno aos palcos devem ser reveladas em breve.
LEIA MAIS:
- Celebridades como Justin Bieber e Madonna são citados em processo sobre NFT
- Justin Bieber mostra como ficou sua pele após fazer tratamento
- Justin Bieber lança companhia de água sustentável na Copa do Mundo do Catar
Coachella: Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean são os headliners de 2023
Depois de muita especulação, nesta terça-feira (10 de janeiro) o Coachella confirmou o line-up completo da edição de 2023. Os headliners (artistas principais) são Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean, como o HDD já havia adiantado. Este ano o festival acontece entre os dias 14, 15 e 16 de abril, seguindo em 21, 22 e 23 do mesmo mês. A pré-venda de ingressos começa em 13 de janeiro.
Veja a lista completa:
Este é um dos maiores e mais rentáveis festivais do mundo, que acontece no Estado da Califórnia e ser headliner (artista principal) é algo reservado para gente grande.
Bad Bunny se consolidou como o maior ato latino do mundo e um fenômeno global. Não foi por qualquer motivo que ele foi eleito o maior artista pop de 2022 pela Billboard. A publicação destaca o alcance do artista nas plataformas globais tendo um disco cantado apenas em espanhol, que conseguiu dominar as paradas. “Bad Bunny não foi o único artista que dominou este ano, mas, enquanto artistas tiveram anos que pareciam importantes, ele foi verdadeiramente histórico – não apenas na música latina, mas de todo o pop global”.
BLACKPINK já se apresentou no Coachella em 2019 em um palco secundário, alcançando um novo patamar ser artista principal. Com o sucesso global do grupo de K-Pop, fica evidente o quanto essa evolução é merecida.
Por fim, Frank Ocean tem a fama de um dos nomes mais talentosos e aclamados da música. Mesmo sem lançar um álbum novo há um bom tempo, ele continua bem cotado, tanto que vai fazer o show principal do Coachella.
Uma curiosidade é que há um único brasileiro no line-up: Vintage Culture. Ele é muito reconhecido internacionalmente e já toca nos maiores festivais, sendo que esta não é bem uma novidade. Nos outros nomes o Coachella contou com nomes como Anitta e Pabllo Vittar como representantes do Brasil, algo que não se repete.