in ,

Pabllo Vittar: assista ao vídeo que foi exibido no Coachella

Vídeo foi exibido antes do show da drag queen brasileira no segundo fim de semana do festival.

Foto: ernna cost

Avisa que é ela! Não há dúvidas de que Pabllo Vittar fez história ao se apresentar no Coachella 2022, em abril, se tornando a primeira drag queen a realizar um show no festival norte-americano. Entre as atrações mais comentadas do primeiro fim de semana, a estrela teve sua carreira contada num mini documentário exibido antes de seu show no segundo fim de semana do evento.

(Foto: YouTube)

Leia Mais:

Com imagens captadas durante o carnaval de Salvador e São Paulo, realizado em 2020, o trabalho audiovisual foi produzido pela equipe de curadores do Coachella. Pabllo Vittar teve sua trajetória  pontuada, além de passagens do contexto sóciopolítico e cultural que o Brasil atravessava à época.

As cenas de apoio do Coachella Curated da estrela brasileira trazem imagens do trio elétrico do Bloco da Pabllo, em Salvador, e cenas de bastidores. Amparada com comentários do jornalista Dom Phillips, do jornal britânico The Guardian, Pabllo Vittar fala das dificuldades em ser uma pessoa LGBTQIA+ aqui no Brasil e comenta sua própria vivência.

“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre”

Coachella 2020

No vídeo, Pabllo Vittar ainda fala de sua reação quando foi anunciada como atração do Coachella 2020, festival que foi adiado por causa da pandemia de COVID-19. A drag queen afirmou ter ficado sem palavras e relembrou sua participação em 2019, quando cantou com a dupla Sofi Tukker e com o Major Lazer.

Pabllo Vittar no Coachella 2022 | Foto: ernna cost

Pabllo ainda relembrou ter visto o show do BLACKPINK no Coachella 2019 e mandou um recadinho pras meninas do grupo sul-coreano: “Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé, se vocês estão vendo isso, baby, eu amo vocês.”

Pabllo Vittar é atração confirmada da Micareta São Paulo

Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

>> Entenda como funcionarão todos os setores da Micareta São Paulo

Foto: Divulgação

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Pabllo, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Escrito por Leonardo Rocha

Coolritiba: saiba todas as novidades do festival que reunirá IZA, Duda Beat, Xamã, Matuê e mais

Após “polêmica” com Cauã Reymond, Bárbara Heck diz: “O povo inventa”