in ,

Justin Bieber mostra fotos de batismo em lago ao lado da mulher, Hailey

Justin e a mulher, Hailey, se batizaram na igreja evangélica (Foto: Reprodução)

Justin Bieber compartilhou em seu Instagram uma série de fotos de um dos momentos mais especiais que passou ao lado da mulher, segundo ele. O cantor publicou imagens do batizado que ele e Hailey Bieber realizaram, seguindo os princípios da igreja evangélica.

“O momento em que minha esposa, Hailey Bieber, e eu fomos batizados juntos! Esse foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e fé em Jesus com nossos amigos e familiares”, escreveu Justin Bieber na legenda das imagens.

LEIA MAIS

>>> Justin Bieber visita Kanye West em seu rancho nos Estados Unidos
>>> Ouça trecho do remix de “Whats Poppin” com Justin Bieber!
>>> Justin Bieber é nº1 nas rádios pop dos EUA com “Intentions”

Na sequência de fotos, o casal aparece mergulhando dentro de um lago. No ritual de batismo das igrejas evangélicas, os seguidores da religião mergulham numa piscina ou lago para simbolizar a morte do “velho eu”, que vivia uma vida de pecados e ignorância espiritual.

Nos últimos anos, Justin Bieber se aproximou da religião. O cantor chegou a dizer que a fé em Deus fez com que ele abandonasse seus vícios passados.

“Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho. Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente”, contou.

Veja as fotos!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Justin Bieber muda título e datas da turnê para 2021

Justin Bieber está reorganizando sua carreira em meio à pandemia do coronavírus. A turnê que ele havia planejado para este ano não pôde sair do papel, então o jeito é se preparar para 2021. O cantor mudou o título da turnê – de “Changes World Tour” para “Justin Bieber World Tour” – e anunciou as novas datas para 2021.

Justin Bieber muda título e datas da turnê para 2021: álbum novo pode ser o motivo
Foto: Divulgação

A agenda está restrita à América do Norte por enquanto, mas outros países devem entrar na rota do artista, já que é uma turnê “mundial”. Promovida pela AEG Live, a turnê foi inteiramente realocada. Estádios deram lugar a arenas e algumas apresentações foram canceladas. Quem já tinha adquirido ingresso receberá reembolso. O primeiro show está marcado para junho, em San Diego, nos Estados Unidos.

A mudança de título da turnê deixou os fãs em polvorosa. Se não é mais “Changes”, dá para esperar um álbum novo? Sim, dá. Justin não quer prometer nada, mas seu empresário Scooter Braun fez questão de alimentar as esperanças dos beliebers. Ele twittou: “turnê nova… talvez um álbum novo, Justin Bieber?”.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus usa ferramenta do Instagram pra revelar título e prévia de nova música

Lady Gaga divulga trecho de vídeo promocional de “Sine From Above”, parceria com Elton John