Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber é nº1 nas rádios pop dos EUA com “Intentions”

Justin Bieber é o homem mais jovem a conseguir esse feito, com 26 anos.

Published

on

Pela sétima vez na carreira, Justin Bieber tem a música mais tocada das rádios pop dos Estados Unidos. O single “Intentions”, com participação do Quavo, alcançou o 1º lugar na parada Pop Songs da Billboard.

Veja o clipe da música:

O cantor canadense já havia liderado as rádio pop dos Estados Unidos com “What Do You Mean?”, “Sorry”, “Love Yourself”, “Cold Water”, “Despacito” e “I Don’t Care”. Todas as lideranças aconteceram entre 2015 e 2020, desde a era “Purpose”.

Com isso, Justin Bieber se tornou o décimo artista em toda a história a ter sete músicas no topo da parada Pop Songs da Billboard. Ela existe desde 1992, com dados computados pela Nielsen Music/MRC Data, reportando o Top 40 de 166 estações de rádio mainstream.

Confira o ranking:

01) Maroon 5 / Katy Perry / Rihanna: 11 músicas no topo das rádios pop dos EUA
02) Bruno Mars / P!nk / Taylor Swift: 9 músicas
03) Justin Timberlake: 8 músicas
04) Beyoncé / Lady Gaga / Justin Bieber: 7 músicas

Justin Bieber é o homem mais jovem a conseguir esse feito, com 26 anos. Sem segmentação por gênero, ele é o terceiro mais jovem. Rihanna conseguiu com 22 anos e Taylor Swift com 25 anos.

Justin Bieber é nº1 nas rádios pop dos EUA com "Intentions"

(Foto: Divulgação)

Cantor prepara música e clipe novos

O popstar registrou neste mês uma música inédita, chamada “La Bomba”, escrita e gravada com o colombiano J Balvin. A faixa é uma sobra do álbum “Changes” e o clipe foi gravado em fevereiro em Miami: está pronto há muito tempo. Os fãs estão com expectativa alta pelo lançamento.

Recentemente, um canal de TV da Ucrânia mostrou um trecho do clipe acidentalmente. Isso significa que não vai demorar muito para a música e o vídeo serem oficialmente divulgados.

Nº1 na Billboard Hot 100

Justin Bieber também foi nº1 na Billboard Hot 100 em abril. Sua colaboração com Ariana Grande em “Stuck With U” estreou direto no topo da parada de singles dos Estados Unidos, que leva em consideração streams, downloads e execuções nas rádios. Justin Bieber já alcançou o topo da parada americana seis vezes.

HojeTemLive.com.br




Ranking