Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber visita Kanye West em seu rancho nos Estados Unidos

Rapper compartilhou clique do encontro nas redes sociais

Published

on

Foto: Divulgação

Justin Bieber visitou Kanye West em seu rancho, durante uma viagem com sua esposa, Hailey Bieber. West compartilhou uma foto do encontro onde os dois aparecem sentados, conversando.

“DD & JB discutindo os novos protótipos de paredes de espuma de spray no campus da YZY”, comentou o artista.

A visita de Bieber ao rancho de West foi uma das muitas paradas da viagem do cantor com a esposa Hailey. Nos últimos dias, Bieber vem compartilhando fotos de animais e belas paisagens durante suas andanças.

Justin Bieber e Kanye West são amigos de longa data. Em fevereiro deste ano, o astro pop apareceu de suspresa em um culto de domingo realizado pelo rapper, em Los Angeles. Ele também já defendeu publicamente o amigo em outras situações polêmicas.

Veja foto do encontro!

Semana conturbada

O encontro ocorreu em uma semana conturbada para West. O rapper fez uma série de acusações contra sua mulher, Kim Kardashian, e sua família.

Em uma das publicações, ele disse que tentava se separar da esposa há pelo menos dois anos. Ele também afirmou que ela estava tentando interná-lo e chamou sua sogra, Kris Jenner, de “Kris Jong-Un”, um trocadilho com o nome do ditador da Coreia do Norte.

“Eles tentaram voar com dois médicos para mim 51/50. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un Lil, meu rapper favorito, mas não faz uma música comigo. Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, disse o cantor no Twitter.

O rapper ainda disse que o filme “Corra!”, dirigido por Jordan Peele em 2018, é sobre ele.

West apagou as mensagens pouco tempo depois, mas elas viralizaram e levantaram a discussão sobre o estado de saúde mental do artista, que anunciou que disputará a presidência dos Estados Unidos e já está em campanha.

Em seu primeiro comício, realizado na Carolina do Sul, há uma semana, ele também abriu a intimidade da família e revelou que sugeriu um aborto à Kim Kardashian quando ela engravidou de sua primeira filha.

Kim Kardashian pede compreensão

Depois que Kanye West fez uma série de acusações sobre Kim Kardashian e sua família, a socialite falou sobre o caso. “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”.

Kim Kardashian prosseguiu: “Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade“.

As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem“, disse a socialite

HojeTemLive.com.br




Ranking