Justice
Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber conquista certificado de Platina Duplo com “Justice”

Além disso, outros seis singles do artista estão com registro de vendas

Com apenas três meses de lançamento, o álbum “Justice” atingiu diversas certificações pelo no Brasil. E tudo isso se deve, claro, aos fãs de Justin Bieber. Nesta sexta-feira (18), o sexto álbum de estúdio do astro canadense conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

Recentemente, Bieber retornou ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200, no dia 17 de abril, marcando sua segunda semana não consecutiva no topo da lista. Com o feito, “Justice” se torna o primeiro álbum do cantor em semanas alternadas desde 2010.

Justin Bieber
Foto: Divulgação

Enquanto o disco alcançou sua segunda semana no primeiro lugar, “Justice” se tornou o primeiro a passar mais de uma semana no primeiro lugar desde 2010, quando o álbum “My World 2.0” bateu quatro semanas, não consecutivas, no topo da parada. No total, Bieber tem oito discos em primeiro lugar, e os seis álbuns entre “My World 2.0” e “Justice” na primeira posição, na qual passaram ao menos uma semana em primeiro lugar.

Foto: Divulgação

Parte do repertório, “Peaches”, hit colaborativo de Bieber com Daniel Caesar e Giveon, segue tendo média de 190 mil plays diários no Spotify, entre outros players, e também está no Top 20 de músicas mais vendidas do iTunes Brasil. O vídeo oficial de “Peaches” ultrapassou a marca de 280 milhões de visualizações no YouTube. “Peaches” também ganhou recentemente um remix com as participações de peso de Ludacris, Snoop Dogg e Usher.

Outras conquistas

De todos os álbuns lançados em 2021, Justin Bieber tem o mais bem sucedido no Spotify. Seu “Justice”, que saiu em março, acumula 2,5 bilhões de streams na plataforma. É o disco líder de streams deste ano – pelo menos até agora.

tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. A mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. O single “Holy” também é um fenômeno no Spotify, com 469 milhões de reproduções.

Vale destacar que Justin Bieber é o artista mais ouvido do mundo no Spotify, com 72,35 milhões de ouvintes mensais atualmente. Além disso, ele é o quarto mais seguido na plataforma, com 46,41 milhões de seguidores.

Escrito por Leonardo Rocha

No Reino Unido, Olivia Rodrigo empata recorde de 18 anos do Evanescence

Ed Sheeran mostra maquiagem vampiresca em nova prévia de “Bad Habits”