Nesta quarta-feira (03) foi anunciado o line-up do primeiro dia do Capital’s Jingle Bell Ball, evento natalino que é considerado o maior do ramo no Reino Unido. As grandes atrações são Coldplay e Justin Bieber. Eles cantarão na The O2 Arena, uma das mais importantes de Londres com capacidade para até 20 mil pessoas.
O evento acontecerá entre os dias 11 e 12 de dezembro. A venda de ingressos começa a pré-venda para inscritos no dia 4 de novembro via Global Player . Vendas gerais já começam no dia 5
Além de Coldplay e Justin Bieber, terão shows de Years & Years, Sigrid, Jax Jones, Clean Bandit, Becky Hill, Jesy Nelson, Mimi Webb, Sigrid, Billen Ted, Riton e 220 Kid.
Leia Mais:
- Justin Bieber canta “Hurricane” e faz oração com Marilyn Manson e Kanye West
- “My Universe foi” uma resposta de Coldplay e BTS contra a xenofobia
- Kylie Minogue e Years & Years alternam visuais no clipe “A Second to Midnight”
- Nicki Minaj defende Jesy Nelson: “outras cantoras dos EUA se bronzeiam tanto quanto”
- Clean Bandit cancela turnê na América Latina; Alok será substituto no Festival de Verão de Salvador
“O tão esperado retorno do Jingle Bell Ball verá os maiores artistas da música de sucesso subirem ao palco e mal podemos esperar”, disse Ashley Tabor-King OBE, fundadora e presidente executiva do Global.
“Com superstars globais e alguns dos maiores talentos do Reino Unido prontos para arrasar neste Natal, temos outro fim de semana fenomenal de apresentações ao vivo”, completa.
Uma nova leva de artista deve ser anunciada em breve.
Hailey diz que decidiu ficar com Justin Bieber mesmo em momentos ruins
Hailey Bieber, que é casada com Justin Bieber, decidiu fazer valer os famosos votos de casamento: “Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe”. Em recente entrevista ao podcast In Good Faith with Chelsea & Judah Smith, os dois falaram sobre essa união.
Eles confessam que a decisão de casar não foi tão fácil, já que eles eram ainda muito novos. Na época a modelo tinha 22 anos e Justin, 25 anos. Além disso, ela sabia que Bieber tinha certos problemas (inclusive com drogas), mas ele estava disposto a superar. No entanto, amor falou mais alto.
Hailey Bieber falou:
“Eu estava nessa. Eu tomei uma decisão. Eu sei com certeza que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria a hora de desistir dele. Eu simplesmente não faria isso com ele. Imagine abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida? Eu não sou esse tipo de pessoa. Então, eu iria aguentar, não importa o que acontecesse”.
Justin Bieber sabe que precisava do apoio de Hailey
Justin Bieber é grato que Hailey o aceitou do jeito que é, mesmo com as falhas: “Felizmente, Hailey me aceitou como eu era”, ele disse. “Mesmo quando nos casamos, ainda havia muitos danos e mágoas que eu ainda precisava superar, mas ela viu meu coração através de tudo“, resaltou.
Ele reflete: “Eu tinha experimentado tantas coisas na minha vida. Tantas conquistas, eu viajei pelo mundo e vi todos lugares do mundo. E acabei de chegar a um ponto em que me sentia sozinho e não queria fazer tudo sozinho”, disse Justin no podcast. “Percebi que precisava passar por uma cura real para chegar a um lugar onde pudesse ter um relacionamento sério e saudável, porque tive muitos traumas e cicatrizes. Então, eu apenas me comprometi a trabalhar nessas coisas e ficar saudável“.
Para que tudo desse certo, a chave foi a conversa. “Sempre tivemos muitas conversas sobre ‘Quais eram os nossos objetivos? Onde queríamos acabar com uma certa idade?’“, Hailey disse. “Sempre conversamos sobre querer ser casado e jovem, ter uma família jovem e ter filhos pequenos”, lembrou. Portanto, está tudo bem claro entre eles. E que sejam felizes!