Foto: reprodução/
in ,

Justin Bieber canta “Hurricane” e faz oração com Marilyn Manson e Kanye West

Evento organizado por West reúne coral gospel aos domingos

Kanye West (ou Ye) voltou a reunir o Sunday Service Choir, seu grupo de coral gospel para apresentações especiais aos domingos. A apresentação desta semana de retomada contou com a participação de Justin Bieber, que cantou a faixa “Hurricane” com o grupo. A música faz parte do álbum mais recente de West, o “Donda”, e originalmente conta com os vocais de The Weeknd.

Leia mais: 

O evento também contou com a participação do polêmico Marilyn Manson, acusado de abuso, agressão e estupro por mulheres. Vídeos do culto mostram os três fazendo uma oração.

Kanye West agora é, oficialmente, “Ye”. De acordo com o TMZ, o rapper norte-americano alterou os seus documentos depois que um juiz autorizou a mudança de nome. Há dois meses, o artista deu entrada com os documentos na justiça para a alteração do seu nome alegando motivações pessoais para tal.

A partir da decisão judicial, Kanye Omari West passa a se chamar apenas Ye, sem sobrenome. O TMZ afirma que Kim Kardashian e os filhos do casal devem manter o sobrenome “West”. “Ye” é um apelido de longa data do rapper e deu nome a um de seus álbuns, lançado em 2018. A palavra também pode ser encontrada em passagens da Bíblia.

Leia mais: 

Foto: TMZ/reprodução

Escrito por Douglas Françoza

Homem fantasiado de ‘Coringa’ fere 17 pessoas em ataque a trem em Tóquio

Lula participará do podcast Podpah nesta sexta-feira